[NEGADA] [Sugestão] Área de Sugestões.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoMooura

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2015
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Minha sugestão é que a área de sugestões pode ser aprovada ou negada somento por Sub-Diretores ou Diretores.
Não estou desmerecendo, apenas acho que os Sub-Diretores / Diretores são mais capacitados para ver oque é ou não util para o servidor/forum :)

@EDIT: NÃO ESTOU DIZENDO QUE OS OUTROS STAFFS NÃO SÃO, ESTOU DIZENDO QUE OS SUB-DIRETORES POR ESTAREM NESTE CARGO, SÃO MAIS CAPACITADOS.

PS: O TÓPICO E PEQUENO, NÃO VEM QUERENDO COMENTAR RAPIDO, POR FAVOR LEIAM, É SÓ 5 LINHAS, NÃO SEJAM CUBEIROS !

iD4rkSARREII disse:
Não apoio, eles também tem capacidade, eles também devem conversar com os Diretores via ts..
Arram, vai achando que eles vão ter toda essa paciência de ir conversar com Diretor e tal.
Não gostou da NEGADA e pronto.

Minha Opinião :)

BrenoMooura disse:
Arram, vai achando que eles vão ter toda essa paciência de ir conversar com Diretor e tal.
Não gostou da NEGADA e pronto.

Minha Opinião :)
Cara só porque eles são "Subs-Diretores" você acha que eles não tem capacidade? vocês sabem o tanto que eles batalharem para ser sub?

iD4rkSARREII disse:
Cara só porque eles são "Subs-Diretores" você acha que eles não tem capacidade? vocês sabem o tanto que eles batalharem para ser sub?
Exatamente por isso que só eles podem analisar, eles tem capacidade e batalharam para chegar onde estão :)

Falou tudo ..

Apoio pois sugestões boas estão sendo negadas.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar