[NEGADA] [Sugestão] Área de Designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BatataVoadora

Craftlandiano
Banido
Entrou
Fev 25, 2014
Pontuação de reação
547
Cubos
0
Então, minha sugestão é que dividam a área de Designer em duas partes: Pedidos Para Youtube e Pedidos para o Fórum, pelo fato do servidor estar crescendo e muitos players na craftlandia estarem fazendo videos no servidor, e não terem ao menos 1 banner/arte para o canal.​
Funcionaria Assim: A parte do fórum continuaria assim, só iria ser criado + uma sub-área em Design para Pedidos De Youtube, onde teria Designers responsáveis somente por essa área, consequentemente cresceria também os requisitos para pedidos, minha sugestão é que seja 500 posts, 3 videos na CL, 200 inscritos e título Veterano, Só poderia fazer outro pedido após 30 dias após seu outro pedido. para não ser qualquer 1 que possa pedir. Os Designers responsáveis pela área do YouTube atenderiam somente essa área, e os designer de pedidos do fórum continuariam normalmente.​
Essa Sugestão é para evoluir a craftlandia que está crescendo, e assim poderia dar um apoio aos Youtubers que fazem video na CL, e que trazem + público para cá.​
Os Pedidos de Youtube seriam : (Intro, Banner, Avatar, Thumbnail ou Banner/Avatar)​
E que façam eventos tbm relacionados a pedidos de YT​

Já existiu essa área, nem sei oq houve com ela, acho que fechou, também fica difícil por que uma das politicas da cl é não falar ou discutir sobre outros jogos online, e nem todos os canais vão só falar de craftlandia, podem falar de outros servidores também, mais acho que isso não tem nada ver.

Já teve esta área, e foi desfeita.
Se foi desfeita tem um motivo, não concorda?
E já fizeram algumas sugestões, igual a sua.
Más, não vamos desistir! Creio eu que falta, designer do YOUTUBE!

Apoio.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Não apoio, primeiramente porque o fórum é direcionado a minecraft e craftlandia, aliás, a área de Design existe, acredito eu, para benefício DO FÓRUM, e não de youtube.
Segundo que pode ocorrer de algum player fazer um pedido com especificações do Cine 4D (Por exemplo, a skin do player em um lugar ou bioma muito específico) coisa que é mais difícil de se realizar no Photoshop, e nem todos os designers sabem usar o Cine 4D ou uma ferramenta mais específica como essa.

PliBR disse:
Não apoio, primeiramente porque o fórum é direcionado a minecraft e craftlandia, aliás, a área de Design existe, acredito eu, para benefício DO FÓRUM, e não de youtube.
Segundo que pode ocorrer de algum player fazer um pedido com especificações do Cine 4D (Por exemplo, a skin do player em um lugar ou bioma muito específico) coisa que é mais difícil de se realizar no Photoshop, e nem todos os designers sabem usar o Cine 4D ou uma ferramenta mais específica como essa.
Como eu disse, vai ter designers responsáveis pelos trabalhos do fórum e outros para o Youtube

Os pedidos de designer são usados no Fórum da craftlandia, e não devem ser usados em outro local. Não apoio sua sugestão.

Obs: Maioria grava craftlandia pelo fato de querer que o canal cresça rapidamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar