[NEGADA] [Sugestao] Arco mais forte

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MucaCraft

Neutro
Banido
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Minha sugestao é simples, porem acho que deixaria o server legal, que iria dar mais utilidade a skill arqueiro, que raramente é útil, pois no gladiador, por exemplo, o resultado dos ataques especiais não é grande coisa, paralisar o player no meio do pvp do glad? não, não. Por isso, sugiro que removam o sistema atual e clocassem esse sistema que raramente fizesse isso:

**Power Shot** -> Ataque que tirasse 2 coraçoes de vida, com frequencia determinada pelo stats de arqueiro.

**Perfect Shot** -> Tiro que tirasse 2.5 de vida do adversario, podendo ser efetuado raramente ao acertar bem no meio do tronco do jogador.

**Head Shot** -. Só ocorreria em level alto da skill, como 400 por aí, mas daí voces da staff que definem o level caso seja aprovada, essa habilidade teria 0.001 de chance de ocorrer ao jogador acertar a flecha bem na cabeça do inimigo.

Essa é a sugestão, caso aprove, up e apoie pessoal, FLW :mobsheep:

Como o Dorgado disse em algum post, você teria 0,001 por cento de chance, oque não é nada, então não faria diferença hu3hu3.

Phodalao disse:
Tu ta maluco???
Quem tem 600+ de arqueiro já arranca 4 corações quer terminar de fud3r tudo?
Ai é q ta amigo, substituir isso por essa coisa acima, pra ficar + balanceada
Johnny Cage disse:
Como o Dorgado disse em algum post, você teria 0,001 por cento de chance, oque não é nada, então não faria diferença hu3hu3.

Mas imagina 10% de chance, os cara jogam flecha na cabeça e deu, morte, nao da né :/

Nossa cara? Ta loco mano? lol nego com 600 ja te dropa rapidinho com arco.

Vocês não entenderam que o motivo dessa sugestão é tirar o atual e botar esse? parem caras, o objetivo é acabar com isso

MucaCraft disse:
Leia denovo, agora expliquei melhor eu acho
Você não leu o título? [Arco mais forte], É porque ele nunca levou uma flechada de um cara com 1kk de arco!

Não seria necessário fazer isso...
na minha opinião "essa loucura que você inventou é muito apelona"
Ia ser bom mesmo se os staffers aumentassem a rate de "exp" de arqueiro e espadas.aí sim que PVP seria muito mais divertido,bem competitivo.

G6Yx4LE.png

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU FAROFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
....
Não Apoio.. A skill arqueiro é a mais apelona que tem no craftlandia quando se tem 600nv.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar