[NEGADA] SUGESTÃO ARCO AURORA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrGoogle

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 9, 2012
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Bom minha sugestão é que a skill de arqueiro fosse desativada, ou que ouvesse ou reset nela.
[background=rgb(24, 24, 24)]Fui um dos unicos que uparam na mao (sem o uso do macro),e acho que esse skill está estragando mesmo o pvp.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Certo, eu sugiro que o skill Archery (arqueiro) seja desativado ou tenha um reset nele, pelo motivo de: alem de o server estar com o pvp estragado, muitas pessoas pararam de jogar no aurora e migraram para outros servers por culpa deste skill. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu estava no ts no dia do debate sobre Macros, e o ouvi o Dorgado falando que a [/background][background=rgb(24, 24, 24)]skill de arco n beneficia no dano o arco foi criado no minecraft para dar um dano absurdo. E a skill no [/background][background=rgb(24, 24, 24)]máximo so da meio cora amais de dano. Parece que o Dorgado não entende de skil, só pode pq se ele entendesse nao falaria uma coisa dessas.Dorgado pede pro MCTOP de arco te dar um flechada(vc de p4) e ver quantos de vida tira e depois um com skill de arco zerada e compara. Só digo isso pois o aurora já está sem pvp e ainda os q vão pvp são os caras com skills de arqueiro absurda. Ou desativa ou reset na skill.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Se apoia deixe seu UP.[/background]

Tem muito mais coisa pra falar, não adianta vim os f0d40 falar, "toma pote de velocidade", no aurora não é um arqueiro, nem dois nem cinco, nem 10, são mais de 20, em um clan só, então amigo, vai fazer o que né.

tirando que eles uparam em panelinha quando a skill estava ULTRA MEGA facil de upar, um zumbi tava dando 250xp por mob :S
Agora comparam a conta de um cara com 1300 de arco, e os nub fica o dia todo lá no pvp ninguém mais pode ir pvp, e agora que aparece a vida do outro player, ficou bem mais claro o tanto de coração que tira...

Muita gente parou de jogar no Aurora, foram pro classic deadly ares...
O Aurora tava muito bom, deu um mr legal, skills legal, mas agora com essa skill de arco...
Dorgado, pega um p4 e vai pvp lá, como você diz "com proteção contra projéteis, se tu durar 3 minutos eu calo minha boca!

Tem muito mais coisa pra falar, não adianta vim os f0d40 falar, "toma pote de velocidade", no aurora não é um arqueiro, nem dois nem cinco, nem 10, são mais de 20, em um clan só, então amigo, vai fazer o que né.

tirando que eles uparam em panelinha quando a skill estava ULTRA MEGA facil de upar, um zumbi tava dando 250xp por mob :S
Agora comparam a conta de um cara com 1300 de arco, e os nub fica o dia todo lá no pvp ninguém mais pode ir pvp, e agora que aparece a vida do outro player, ficou bem mais claro o tanto de coração que tira...
Verdade

Uma vez vi pessoas dizendo que queriam um MR no premium, o admn foi lá e falou, "Se os players do premium querem que der um MR, a gente vai dá, porém vem gente que nunca jogou no server falar.."

Acho que não custa nada criar um tópico com uma enquete, por que se é a opinião dos players que tão valendo, seria legal saber se eles querem ou não que continue essa palhaçada;

E se fosse somente no aurora eu ficaria feliz mais também é assim no servidor 2 o pvp fica impossível contra os "arqueiros" o pvp está um lixo e ninguém mais sabe como é pegar uma espada e rushar -.-'

E se fosse somente no aurora eu ficaria feliz mais também é assim no servidor 2 o pvp fica impossível contra os "arqueiros" o pvp está um lixo e ninguém mais sabe como é pegar uma espada e rushar -.-'

Eu sei cara, não tem mais o evento gladiador, pois tu toma uma flechada e vai metade da sua vida em bora, vem outra e tu fica com um coração...

~~
Eu nem perco tempo mais indo :x;
E no server 2 não teve um master reset que nem no aurora, e em muito pouco tempo uparam isso tudo cara, não é possível isso, como diz o .. se upou uma vez, upa de novo.
Ai cara vai tremer, porque sabe que não vai ter a mesma facilidade que teve.. de upar 800 de arqueiro em 5 dias

Não apoio, ele perdeu o tempo dele upando então ... nop

eu de p4 full não durei 5 tiros de arco e o dorgado diz que a skill de arco não aumenta o dano, e pior ainda esse atordoamento e chamas, eu acho que deveria ter um reset geral e colocar 1 xp por mob assim como ta a espada(horrivel).

Não apoio, ele perdeu o tempo dele upando então ... nop

Cara, te vi indo pvp uma vez nesse tempinho todo depois do master reset, e tu ainda quer falar algo, você só fica de pvp off, ninguém perdeu tempo nenhum upando, que nem o dorgado disse pro reset do server 1, upou uma vez upa de novo, ninguém mandou você upar, você foi por vontade própria

Lembrando o tópico é falando do aurora, que em tão pouco tempo depois do Mr ta tão bagunçado assim!

Para quem vir fala que arco não aumenta o dano pela skill vem ver isso aqui primeiro.

v3jppmt.png

Nenhum desses " ULTRA " arqueiros perdeu tempo upando, basta colocar o code no macro e ir dormir que o computador faz o trabalho.

Apoio!
bom ;-; eu lembro de um amigo que nao sabe a minima ideia usar macro e lembro de altas madrugadas conversando com ele, e ele tem nada mais nada menos que 850 de arco acho injustiça o cara perder 850 de arco sendo que ele fico upando '-'

Cara, te vi indo pvp uma vez nesse tempinho todo depois do master reset, e tu ainda quer falar algo, você só fica de pvp off, ninguém perdeu tempo nenhum upando, que nem o dorgado disse pro reset do server 1, upou uma vez upa de novo, ninguém mandou você upar, você foi por vontade própria

Lembrando o tópico é falando do aurora, que em tão pouco tempo depois do Mr ta tão bagunçado assim!
Não curto pvp e nao perco mais tempo da minha vida jogando minecraft, configurando macros ou perdendo horas de sono upando skill por isso nao vo pvp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar