[NEGADA] Sugestao aprovada mais nao implantada '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EmanuelJr

Excelente
VIP
Entrou
Out 28, 2013
Pontuação de reação
268
Cubos
0
Bom staff algum tempo atras a sugestao foi aprovada para colocarem o gladiador no castelo dourado no servidor imperios e ainda nao foi colocado minha sugestao é que coloquem o gladiador no castelo dourado ou em outro castelo que nao der pra dar sethome pois aquele tem gente que tem sethome la minha sugestao é isso. e ageitem o comando /equipe que fica desativado no gladiador pf o serve ja nao tem pvp ainda nao poder fala com equipe no gladiador é foda.

EmanuelJr iZi disse:
Bom staff algum tempo atras a sugestao foi aprovada para colocarem o gladiador no castelo dourado no servidor imperios e ainda nao foi colocado minha sugestao é que coloquem o gladiador no castelo dourado ou em outro castelo que nao der pra dar sethome pois aquele tem gente que tem sethome la minha sugestao é isso. e ageitem o comando /equipe que fica desativado no gladiador pf o serve ja nao tem pvp ainda nao poder fala com equipe no gladiador é foda.
os kra n implanta de uma hora pra outra

Você acha que eles implantam de uma hora pra outra , mds cra que povo sem paciencia

Ja está em analise algumas questões referentes ao Impérios, inclusive o que você citou acima. Aguarde.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar