[NEGADA][Sugestao] Apelo Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

maatheeuz

Excelente
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Bom , como a maioria deve saber , o servidor arena é abandonado pela staff , e o pior de tudo é que ele é lotado de hacks que estão ali para estragar totalmente o pvp . Imagine se um player gringo venha visitar o servidor arena da CraftlLandia para brincar um pouco de pvp e se depara com esses hacks , é essa a imagem que querem passar do servidor?Acho que não . Então minha sugestão é que coloquem uma white list no arena , assim talvez diminuiria um pouco dos hack , pois a grande maioria ali é fake , então não adianta nem gravar video de bani-los , assim quem quiser ir no arena para treinar pvp e se divertir entraria na white list . Obrigado :)

Aff mano, eu até apoiaria, mas eu sei que nada vai ser feito.Muitos já deram sugestões a respeito disso( inclusive eu), algumas aceitas e nada foi feito... realmente lamentável a situação atual do servidor arena. Espero que a staff dessa vez faça alguma coisa a respeito.

Aff mano, eu até apoiaria, mas eu sei que nada vai ser feito.Muitos já deram sugestões a respeito disso( inclusive eu), algumas aceitas e nada foi feito... realmente lamentável a situação atual do servidor arena. Espero que a staff dessa vez faça alguma coisa a respeito.
É vei , parece que nem ligam mas para o server arena...

0apoio, mas a casos como o meu q nao tenho acesso a minha acc la dae acabo tendo de entrar com um a fake: lucasoyarzabal_

enquanto tambem tem a questao de players iniciantes. ao divulgar o server o player vai logo querer jogar, por que a maioria dos players vêem em outros servers que e só preciso usar /register senha e é só jogar, principalmente um um servidor pvp, que praticamente não tem muitos players online sem a white list imagine se tivesse...
então eu nao apoio.

enquanto tambem tem a questao de players iniciantes. ao divulgar o server o player vai logo querer jogar, por que a maioria dos players vêem em outros servers que e só preciso usar /register senha e é só jogar, principalmente um um servidor pvp, que praticamente não tem muitos players online sem a white list imagine se tivesse...
então eu nao apoio.
Voce fala isso , mas nunca deve ter entrado no arena , poucos players sim mais , de 10 online 11 são hacks '--'

Antes o arena tinha graça,pois agora perdeu toda. Era legal entrar no server e ir pvp Habilidade x Habilidade , mas agora é Hack x Habilidade,isso da raiva eu não entro mais no arena por isso ,seria muito bom se a staff ficasse ''monitorando'' o servidor pois o sv arena é um lazer pra todos nós .

Não, o arena já tem poucos jogadores, e você ainda quer que ele tenha white-list?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar