[NEGADA] Sugestao /anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alaskazan

Neutro
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Minha visão sobre o /anuncio é meio de ''inutilidade'' ( desculpe a palavra usada ) mais pelo fato de você gastar 500c para vender algo e se é que você consegue vender pq não e toda vez que você arranja alguém pra vender fora as pessoas que tentam te roubar . Minha sugestão e voltar como era antigamente anuncio no /g normal não vejo diferença você anunciar no anuncio e anunciar no /g um outro fato e você levar BAN por 300min e ainda perder 30K só por anunciar no /g isso pra mim e ridículo isso a pessoa pode esquecer e mandar no /g e as pessoas que não tem dinheiro pra anunciar no /anuncio ficam se poder vender seus itens pra conseguir algo porque se anunciarem no /g vão ser banidas e ficar com money negativo .
Se for negada espero que deem uma justificativa porque não pode anunciar no /g , falar que iria ficar muito desorganizado o /g , nao ia ficar nada tem cara pra falar bobagem o dia intero no /g porque nao pode simplesmente fazer um anuncio

Não apoio, isso evita o flood

Se fosse liberado no /g voltaria o flood de antigamente com mensagem automáticas , e players anunciando loja no /g a cada 30 segundos durante o dia todo :c

A moral do /anuncio e tu saber o momento correto de usar , eu por exemplo só uso depois que o server poe sua mensagem em amarelo que dá dicas , e quando não está limpando o chão e nem acontecendo eventos automáticos ...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar