[NEGADA] [Sugestão] Anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Minha sugestão é diminuir a taxa para dar /anuncio, mas porque?

1° Posso gastar 2k atoa pois podem estar todos de /anuncio off.
2° Eu vou gastar mais anunciando minha loja do que vendendo items com ela.
3° VIP's novos que tem pouco money faz uma loja e quer anunciar mas não vai ter coragem de pagar 2k para anunciar sua loja.

Acho que deu para entender né?

Uma taxa de 500c já estaria bem melhor.

Como é um chat apenas para anúncios, deveria ser o mesmo preço do chat global.

Apoio para abaixarem para 100c, na moral, nao tem cabimento, vou gastar 2k para comprarem um item de 100 coins ou 200? afs velho maior mancada essa, mesmo poluido deixa assim o chat global '--'

1GUIstone disse:
Apoio para abaixarem para 100c, na moral, nao tem cabimento, vou gastar 2k para comprarem um item de 100 coins ou 200? afs velho maior mancada essa, mesmo poluido deixa assim o chat global '--'
Né.

Apoio, deveria ser 1c igualmente o global, para que vou pagar 2k para anunciar uma loja que eu nem lucro 1k direito.

Na boa nem deveria existir o /loja.

• Se a pessoa nao quer incomodo no global é so digitar /global off
  • Nao da para conversar no global? existe o /tell <nick>
  • Vou gastar 2.000 anunciando minha loja e minha economia, como fica?

Se diminuir a taxa do anuncio para +ou- 500 concordaria.

Deixaram as skills mais difíceis, taxa de 2k para anunciar loja, porque não tira o sistema de economia logo?

para utilizar o /anuncio deveria ser gratuito ou uma taxa de 1 coin, pois somente vai ver anúncios aqueles que querem, então por favor né?

Acho que deveria baixar pra 1k ou 500c, nao adianta baixar menos que isso, porque senão o problema vai ser o mesmo :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar