[NEGADA] Sugestão AntiHacker Survival

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
319
Cubos
0
Minha Sugestão e Que o Antihack seja pra todo os servidor desde do 1.8. ate o 1.5.2 pq Não da pra ir pvp mais Todas Vez Um Hacker
Atrapalhando o Jogo isso e chato Exemplo FIGHT Po Não Da Mais Ir FIGHT po So Tem Hacker
Pois Se o Antihack tiver para os survival o Server Faria limpa de hacker E seria Otimo

POIS ESA E MINHA SUGESTÃO OBRIGADO GOKUROTH_B

Faria as pessoas acreditarem que não teriam hacks.
Porq esse anti hack aí é de enfeite, já tem altas burlas.

Um exemplo do ótimo Anti-Hacker deles é o MiniGames que tem autos Burladores !
Oque a staff diz ? Mensagem altomatica : Antes de acusar um player de hacker lembre esse servidor é ante-hack, talvez o pato seja você !

acho que vai vim dps do hall da fama ai vai ser tds os servers com anti hack

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449914-anti-hack-o-retorno/

Servidores Survival.

Sim. É claro que teremos o AntiHack em todos os nossos servidores Survival, porém essa implantação será feita em um momento oportuno e anunciaremos no fórum e in-game quando esse processo tiver início.

Optamos por iniciar os testes com o AntiHack com nossa rede de MiniGames pois lá existe uma demanda diferente e bem específica por parte dos jogadores. Não há também uma necessidade de liberamos lá a instalação de Macros no cliente AntiHack por exemplo. Já nos servidores Survival teremos que debater e decidir quais MODs serão liberados e quais serão banidos.

Por conta disso a disponibilização (e obrigatoriedade) do cliente AntiHack em nossos servidores Survival levará um tempo maior para acontecer. Porém invariavelmente irá acontecer conforme planejado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar