[NEGADA] [Sugestão] Anti-Xray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bryzz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,099
Cubos
0
Bom , como todos sabemos o anti-xray da craftlandia buga o bloco , ou seja , só pode ver ele se bater nele , isso fica ruim para minerar em cavernas , minha sugestão é q mudem o anti-xray , eu sei um , só q eu não sei o nome, mas fica por conta de vcs da craftlandia , é um q qnd a pessoa ativa o anti-xray todos os blocos viram dima , esmeralda ,ouro , obsidian , etc.. isso dificultara a pessoa a achar , e os minerios não são bugados então poderemos minerar em cavernas novamente :D pensem bem.. obrigado !

esse xray atrapalha em minerar e em explocar cara sera que a staff não ve que existe xray bem menos chato que esse...
um que so escondesse 3 4 5 blocos e parasse de funciona quando tocamos no bloco e não quando quebramos ele.

Bom esse x-ray em que você falou a Staff já testou mas encontrou muito bugs
Gostaria que voltasse aquele que colocasse tocha e aparecia os blocos em uma distancia de 2 pra cima/baixo e 2 pra esquerda/direita

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar