[NEGADA] Sugestao anti macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Connor

Neutro
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Como todos atualmente sabem, ir no pvp é algo só mesmo para treinar skills de luta e etc, pois se vc for para pegar items é praticamente impossivel vc conseguir um p4 ou algum item encantado bom pq os seus "rivais" quando estao prestes a morrer dao home, ja que configuraram seu macro para isso, fugir para nao perder set e talz.Essa aqui é mais uma sugestao vip, e funciona assim: Sempre que vc levar algum dano vc tem que esperar 3 segundos para que o comando /home funcione novamente, eu sei que para players nao vip isso ja existe e para players vip digamos que existe algo parecido mas nao funciona, pq para o pedido de teleporte ser cancelado vc precisa tomar um dano ao mesmo momento que deu ENTER do /home. Minhas sugestao é essa pois ir no pvp para pegar sets e talz é impossivel hj em dia e tbm pensem, para que usar o /insure se tem o macro e é de graça e vc nao perde nada do seu inventario? pensem bem :D

Já foi votado sobre a possibilidade de permitir e retirar macros e por maioria de votos foi permitido a mesma.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar