[NEGADA][SUGESTÃO] Anti-Cheat .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus Rezende

Excelente
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
357
Cubos
0
Minha sugestão é que tirem este ANTI-CHEAT , que não deixa as pessoas usarem AUTO-CLICK , um programa simples e não é nem um pouco um HACK/CHEAT . E com a proibição do AUTO-CLICK vai incentivar as pessoas a procurarem HACKS/CLIENTES , com opções que ataca tudo e todos ao seu redor (não vou citar os nomes porque dai sim vai incentivar os hacks ) ,que com esses programas você não é banido .E praticamente todo mundo , que tem uma MOBTRAP , e que se inporte em pegar XP usa o AUTO-CLICK , é totalmente inofenciso , só faz você bater sozinho , me diz ... Qual o problema disso ? No PVP isso até atrapalha ... Peço que tirem esse ANTI-CHEAT , é uma escolha pois ná minha opinião , se continuar com esse plugin o negocio vai ficar serio , pois a galera começa a usar hacks para pegar XP e acaba descobrindo que pode ser usado no PVP , e ai tá o FIM .

apoio e até sem amutoclick as vezes da ban ¬¬ e qnd vc escava umonte buga da "rollback" e os blocos quebram da ban tmb. lag n é culpa nossa!

Nao apoio, mesmo nao usando auto-click sei como é vender 2 ou mais packs de ossos, é mt cansativo ficar fazendo o auto-click manual (se é que voce me entende)

Não uso auto-click e anteontem levei 4 bans de 10min.
Cai de uma altura de uns 15 blocos, levei ban por fly ou spider. ¬¬
Por aí vai...

irão negar "não ouve algum problema em nossos testes"
MAS APOIO \o

Os staffs tão falando que não vão tirar ;/ . Mesmo com MUITA gente sendo banida ;S

Apoio, o anti-cheat até agora só gerou problemas, não os resolveu.

APOIO, este plugin não esta afetando somente aos hackers e sim aos players honestos também. Querem limpar o servidor dos hacks só que estão limpando os players 'honestos' também.

Quem usa autoclick tem que lamber o rabo peludo do diabo no inferno , não sabe nem clickar mano , para mim qualquer coisa que faça alguma coisa por você que você pode fazer é um Hack

Tirem o ban do minerar também '-'
tava minerando de boa e fui banido por nuker ;/

Apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar