X Leonardo Rener X disse:Não apoio é desnessesario e só traria mais lag ao servidor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!X Leonardo Rener X disse:Não apoio é desnessesario e só traria mais lag ao servidor
ok foda-se a sua opiniao, vai da [Negada] msm '-' discutir com vc não vai fazer diferença...CrazyBilly disse:Sim sim todo mundo no servidor tem 3523 ovos de aldeões, se toca escroto, cada servidor deve conter no máximo uns 30 caras que possuem esse ovo, ele é extremamente raro e tem chance extremamente baixas de cair no leilão e é mais raro ainda cair na promoção VIP
Lembre-se que os villagers não spawnam automaticamente na vila, o fato deles aparecerem na vila é porque é a primeira vez que alguém achou aquela vila, e que 2 minutos depois eles vão ser apagados para sempre depois que o chão limpar, outra coisa é que cada gaiola spawna 1 mob (sem ser no horário da madrugada), ENTÃO COMO DIABOS ISSO DARIA LAG? MDS TEM QUE TER UM NOTEBOOK DA XUXA QUE NÃO RODA WINDOWS 98 COMO HOST PQP
ok foda-se a sua opiniao, vai da [Negada] msm '-' discutir com vc não vai fazer diferença...CrazyBilly disse:Sim sim todo mundo no servidor tem 3523 ovos de aldeões, se toca escroto, cada servidor deve conter no máximo uns 30 caras que possuem esse ovo, ele é extremamente raro e tem chance extremamente baixas de cair no leilão e é mais raro ainda cair na promoção VIP
Lembre-se que os villagers não spawnam automaticamente na vila, o fato deles aparecerem na vila é porque é a primeira vez que alguém achou aquela vila, e que 2 minutos depois eles vão ser apagados para sempre depois que o chão limpar, outra coisa é que cada gaiola spawna 1 mob (sem ser no horário da madrugada), ENTÃO COMO DIABOS ISSO DARIA LAG? MDS TEM QUE TER UM NOTEBOOK DA XUXA QUE NÃO RODA WINDOWS 98 COMO HOST PQP
Que você continue a ser um jumento cabeça fechada então, gordo otário, não pensa e depois quer ter razãoX Leonardo Rener X disse:ok foda-se a sua opiniao, vai da [Negada] msm '-' discutir com vc não vai fazer diferença...
ok foda-se a sua opiniao, vai da [Negada] msm '-' discutir com vc não vai fazer diferença...
X Leonardo Rener X disse:Não apoio é desnessesario e só traria mais lag ao servidor
mds cara cansa de descutir não ? respeita a opinião dos outros se eu falei que ''Não apoio'' não vai ser um lixo que vai muda minha opinião.CrazyBilly disse:Que você continue a ser um jumento cabeça fechada então, gordo otário, não pensa e depois quer ter razão
Continua fazendo vergonha vai
Falar que o servidor vai lagar infernos só por causa de 1 aldeão é uma opinião OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHX Leonardo Rener X disse:mds cara cansa de descutir não ? respeita a opinião dos outros se eu falei que ''Não apoio'' não vai ser um lixo que vai muda minha opinião.
eu quis dizer que seria um lag desnessesario não que o serve ia cai de tanto lag ,-, mds se quer tanto um aldeão vai joga no single player :facepalm:CrazyBilly disse:Falar que o servidor vai lagar infernos só por causa de 1 aldeão é uma opinião OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH