- Entrou
- Jul 24, 2013
- Pontuação de reação
- 62
- Cubos
- 0
Fiz sugestão ?! Dorgado permitiu 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BURRO!iNC disse:Que eu saiba tem 1 plugin pra isso q da pra dupar com ele, rs
Man, não achou graça? problema é seu, nem todos são iguais você sem senso de humorJu1581X disse:Só eu que não achei graça do que vocês estão rindo,
"maria vai com as outras" um ri os outros fazem o mesmo, rs.
Assim como você tem o direito de vim zoar o cara, eu também tenho o direito de defende-ló, fica na tua.SemQQ disse:Man, não achou graça? problema é seu, nem todos são iguais você sem senso de humor![]()
Só não entendi, você não respeitar os direitos dos outros em achar graça, esta um pouco precipitada em relação a essa afirmação pois você mesmo jugou ;3 sorryJu1581X disse:Assim como você tem o direito de vim zoar o cara, eu também tenho o direito de defende-ló, fica na tua.
kkkkkRadiantrawr disse:kkk tb quero sabe, Staff com 12 anos da nisso u.u
Eu respeitei o direito de todos, em nenhum momento citei nomes, todos tem o direito de comentar colega, comente o que quiser, rs.SemQQ disse:Só não entendi, você não respeitar os direitos dos outros em achar graça, esta um pouco precipitada em relação a essa afirmação pois você mesmo jugou ;3 sorry
Safadenho, só tá falando isso pq tá tentando entrar na staff EHAUEHUAEHUEAUHHEUAHUEHAUEHUAEHEAUHEHEA -qBrusco disse:Não sei porque rir dele, ele apenas fez uma sugestão, caso não goste apenas digite Não apoio, ou até mesmo ignore o tópico.
Como disse antes, do mesmo jeito que eu juguei você você jugou quem riu, e em algum momento eu faltei com o respeito com alguem? ;3Ju1581X disse:Eu respeitei o direito de todos, em nenhum momento citei nomes, todos tem o direito de comentar colega, comente o que quiser, rs.
Porém eu dei a MINHA OPINIÃO, assim como todos fizeram, beleza? rs
Na sua casa <3Angelodall disse:Meu Deus, "à todos" , você estuda em uma escola?
Não vou ficar dando minha resposta a você aqui, MP tá aqui pra isso, rs.SemQQ disse:Como disse antes, do mesmo jeito que eu juguei você você jugou quem riu, e em algum momento eu faltei com o respeito com alguem? ;3
Dei a minha opinião igualmente a você, não vou mais responder, porque posso levar ban, pela panelinha na staff 9bjs (ta mais fácil eu leva ban por flame que você então vo fica suavi.)
Pois é, eu não sei se um membro da Staff pode fazer ou não um tópico de sugestão, mas precisavam ofender e ficar postando risadas? Se um membro da Staff não pode fazer uma sugestão, então por que não avisar com gentileza?Ju1581X disse:Só eu que não achei graça do que vocês estão rindo,
"maria vai com as outras" um ri os outros fazem o mesmo, rs.
Veja as outras respostas, ai você vai ver a falta de argumentos, você viu a sugestão? parece daqueles nub que acabo de entra no fórum, e tem motivos pra rir sim ;3Ju1581X disse:Não vou ficar dando minha resposta a você aqui, MP tá aqui pra isso, rs.
Não tem argumentos não discuta queridoe eu dei minha opinião, como todos podem dar as suas, só julguei porque achei uma brincadeira imatura, se está incomodado, só observe, não fique querendo ser o "TAL" vindo discutir por inutilidade.
Eu apenas tenho respeito por eleMestresz disse:Safadenho, só tá falando isso pq tá tentando entrar na staff EHAUEHUAEHUEAUHHEUAHUEHAUEHUAEHEAUHEHEA -q
Aposto que se não, taria xingando ele -qq
Queria ver a cara de quem riu e ofendeu agora...PedroGM disse:Fiz sugestão ?! Dorgado permitiu![]()
yuridacsm disse:Desnecessário, isso seria um escambo, para isso tem o sistema de economia, na possa dos vips