[NEGADA] [Sugestão] Agrupar Pots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

victorhug913

Neutro
Banido
Entrou
Abr 2, 2014
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Sugiro que seja adicionado para os players a oportunidade de agrupar pots, com um valor simbólico de 50k por Pot agrupada para os VIPs, e de 100k para não VIPs, por exemplo caso um VIP agrupasse 10 pots, o custo seria de 500k, e para um não VIP teria o custo de 1kk.

O comando poderia ser algo do tipo:
/agrupar ID quantidade

E aquelas pots deveriam se tornar agrupáveis, por exemplo eu agrupei 10 pots ontem e 10 hoje, separei elas, depois eu pudesse agrupa-las novamente sem gastar nada.

Benefícios:
- Agradará os players
- Ajudará no recolhimento de money e re-estabilização da economia.
- Incentivará a compra de VIPs

Obs: Imploro que não ocorram modificações no que já existe, as pots prontas deverão continuar existindo, pots não agrupáveis continuarão funcionando da mesma forma, e as que já vem em livros também deverão continuar assim!

Os valores que citei aqui são apenas uma suposição, sintam-se livres à colocar o valor desejado para agrupar tais pots! Porque cá entre nós que 6kk400k pra agrupar pots e formar 1 pack é muito money!

Gabriel Germano disse:
Não Só Para os Vips Ner Devia Ser Para Todos Isto,CL Ja Ta Colocando Muitas Restrições Para os Player Que Não Possuem Vip
Mas a sugestão tem que ser benéfica ao servidor! Ok, editarei e acrescentarei para não-vips por 100k!

Acho legal a ideia de termos uma forma de conseguir agrupar as pots, porém não apoio a sua sugestão acho que deveria ser de outra forma.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar