[NEGADA][Sugestão] Agrupamento de poções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusCosta13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2012
Pontuação de reação
708
Cubos
0
Bom, já que no gladiador e stone gigante não pode usar poções de "granada", minha sugestão é que volte a liberar o agrupamento de poções, pelo menos as de "uso pessoal" e não as de "granada".
Espero que seja bem claro o tópico.

Grato,

Apoio, não faz sentido algum ter que levar 1 inventario de poção, não da pra pegar nem sets..

apoio
mas se 1 pocao for desativada por "venda" todas sao...
mesmo assim, se vc colocar um pot agrupada de inst. life 2 "de tomar", vc pode coloca-la na brewing com um olho de aranha fermentado e transforma-la em inst. dam. 2, e depois colocar a polvora, ela vai ser agrupada e so precisara de 1 unidade de ingrediente pra transformar 3 packs inteiros

pq nao desativa de vez o dano da instant damage entao
deixa pra agrupar as potions
mais nao deixa o dano da damage ativado
assim o pvp iria ficar só na espada
e quem quiser agrupar damage
ficaria ae sem utilidade

uma poção? eu gostaria que tivesse uma poção de que levam vc para o mundo de dinos o nome seria
''Poção Para O Mundo De Dinos''
Obrigado se aceitarem

uma poção? eu gostaria que tivesse uma poção de que levam vc para o mundo de dinos o nome seria
''Poção Para O Mundo De Dinos''
Obrigado se aceitarem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

feliz? to com cancer agora

@tópic: o maggot falou que nao da pra desativar a de dano, se for desativar tem que desativar todas as que ''explodem'', mas se tirar as que explodem, TODAS, ai eu apoio

Houve uma época em que não dava pra agrupar o pote com agua e nem a ''estranha poção'' apartir dai não dava mais pra agrupar poção, não sei pq não botam denovo :/

APOIO

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar