[NEGADA][SUGESTÃO] Agrupamento de Poção em Potes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu acho que o adm nao vai deixar pq é que nem oplugin de guardar xp antigo vc guarda a cada 1 lvl e fica rico de xp

muito facil de pegar xp mano pega 1 , outro e guarda ...

Apoio Completamente, e concordo com o Kromsu, Se o Lag pelos Plugins fosse o problema não existira o servidor pois o servidor só existe com a funcionalidade dos plugins senão seria só um monte de players sem ter oq fazer rodando pelo mapa '-'

Apoiado, apesar de eu achar dificil de staff botar...e se botarem seria beneficio vip

:/​

Boa, Apoiado.

Mas gostaria de dizer que não deveria ser direcionado apenas pra vips essa ideia...mas aos players comuns também, perder exp e muito chato.

Se todo plugin for negado porque dá lag, tirem todos...
Eu apoio, é uma boa pra você não perder o xp e acho que não tem como dupar algo do tipo porque sempre a mesma quantia... e ainda pode se perder em cactus etc.

Já joguei em um Server com esse plugin e eh muito bom demais, mas acho que tem que der só pros vips. Senão os nao vips poderiam guardar a xp em frascos para nao perde-la, e o privilegio VIP de manter xp quando morre nao valeria mais nada...

Apoiado! Seria interessante.

Mas tenho certeza que se forem por,vai ser só pros vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar