[NEGADA][Sugestão] Agricultura/SHOP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusCosta13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2012
Pontuação de reação
708
Cubos
0

Reflexão:
Bom, atualmente na agricultura, é a CANA e a NETHER WART que estão dando dinheiro bom.
Dai eu penso, MELANCIA, ABOBORA, porque existe?, melancia em pack está valendo no máx 12 coins, abobora no máx 50 coins, e são itens que precisam ser plantados uma semente para crescer e demora um pouco, e não é tipo a CANA, vai la faz um negócio gigante e fica colhendo no meio e deixa a raiz para crescer mais depois.

Sugestão:
Então, a sugestão que eu lhes dou agora, é que almente o preço da MELANCIA e da ABOBORA, pois elas não são valorizadas na CraftLandia.

Não esqueça de me dar um UP se você gostar da SUGESTÃO!

O Cooxinha já fez um topico que pede pra aumentar os preços.

@edit E foi aprovado

Não Apoio, pois a melancia é inutil, recupera a fome mas logo em seguida perde novamente ou seja, é fraca... ja a abobora só serve para por na cabeça.

Ass: xllSinisterllx

Se fazer plantação automatica de Abobora, rende muito..
De um jeito ou de outro, apoio

Não sei o quanto você entende dessas plantaçoes mas melancia é barato porq ao quebrar 1 madura voce consegue até 7 pedaços sem skill e a abobora é parecido.

Bom, caso você não saiba, a semente de melancia e/ou abobora é infinita, ela cresce para o lado e não em si mesma.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar