[NEGADA] [Sugestão]Adicionar a o sistema de imposto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyWinner

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 1, 2012
Pontuação de reação
938
Cubos
0
Bom, como todos (ou quase todos) sabem, no dia 29/09/2015 foi adicionado um novo plugin no servidor, um plugin para re-estabilizar a economia do servidor, o plugin do imposto.
Com esse plugin em vigor, todo o dinheiro que for transferido de uma conta para outra, ou recebido por qualquer motivo está tendo uma taxa de imposto. (Para VIPS o imposto é de 2,5, para não VIPS é de 5%)
Qual minha sugestão ? Primeiro pensem comigo:
Quando o Player vai vender por exemplo uma 'espada' para outro player, ele pede o valor 'X' e nesse valor 'X' é adicionado o imposto assim se transformando no valor 'X' menos o imposto.
Então o Player vendedor não vai receber o valor 'X' ele vai receber o valor 'X' menos o imposto, vamos chamar de valor 'Z'.
Eis minha sugestão:
Sugiro que tenha um modo de enviar o valor 'Y' que seria o valor 'X' que o Player pediu pela 'espada' MAIS o imposto, assim tornando MUITO mais fácil a negociação entre players, porque como muitos sabem a maioria do pessoas que jogam são crianças.
Por isso ao invés de o comprador ficar mandando de pouco a pouco para chegar no valor 'X' ele vai mandar o valor 'Z' (sem imposto) que por exemplo 15.000 coins, adicionado o imposto viraria 16.000.

A Steam já usa esse sistema em sua loja.
Print:
5rGiBcO.png

Sugestão confusa porém consegui entender. Não apoio pois acho desnecessário, a conta é bem simples de fazer mesmo para uma criança da 5 série(entre 9 e 11 anos de idade), ao menos as que eu conheço.

didoda disse:
Sugestão confusa porém consegui entender. Não apoio pois acho desnecessário, a conta é bem simples de fazer mesmo para uma criança da 5 série(entre 9 e 11 anos de idade), ao menos as que eu conheço.
Nem a pau q meu irmão conseguiria fazer isso.

@topic: eu entendi, mas acho que seria melhor se o imposto fosse dividido entre os participantes.

Apoio,Edita o tópico explicando melhor.Muitas pessoas não entenderão...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar