[NEGADA] [Sugestão]Acrobacia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zGabi1806

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 20, 2012
Pontuação de reação
851
Cubos
0
Nick in-game : Gabi1806
Servidor: 1

Sugestão: Venho por meio deste tópico sugerir que , a skill de acrobacia seja facilitada , não somente no servidor mas como em todos os servidor da craftlandia. Pois acrobacia quem joga hoje em dia percebe que está quase impossível upar até mesmo com o uso do macro, ai que entra minha sugestão , eu acho que não custa nada facilitar pois , é uma skill extremamente útil quando para pvp e construção , e não é um skill apelativa como o de arqueiro que atrapalha os outros , a acrobacia vamos supor : Fulano 1 tem 1500 de acrobacia , não afetará em nada quem tem menos , porque ela só serve para dar o ''*rolou*'' e o esquivou.
Enfim como não represento nada entre os staffs , peço que olhem isso com atenção , pois so esta sendo upada em vip e acho isso meio errado.

Obrigado
Diva1806

1-n ta dificel upar n
2-já fizeram essa sugestão e deu negada
3-e os counter q vc n citou alhi 1500 d acro vc da tano contou no cara q é só ficar se defendendo no shifth e vc dropa ele d full p4 fácil
4-n apoio pois depois do 1000 ela é muito apelativa como tds as habilidades depois do 1000 e já tem o macro para ajudar ta fácil ss é só parar d ter preguiça para upar

thierryjordy disse:
1-n ta dificel upar n
2-já fizeram essa sugestão e deu negada
3-e os counter q vc n citou alhi 1500 d acro vc da tano contou no cara q é só ficar se defendendo no shifth e vc dropa ele d full p4 fácil
4-n apoio pois depois do 1000 ela é muito apelativa como tds as habilidades depois do 1000 e já tem o macro para ajudar ta fácil ss é só parar d ter preguiça para upar
5 - Aprende a escrever.

apoio 100% to a uns 2 meses ja upando sem parar e só to com 542 de acrobacia não precisam facilitar tanto mais um pouco ja ia ajudar!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar