[NEGADA]SUGESTAO A STAFF: CRIAR UM SERVER DO ESTILO ANTIGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
espero que esse topico seja aprovado se pudesse dava 10 ups no topico mesmo sabendo que ja tiveram esse tipo de sugestao

@ps
apoiadisssimo!

espero que esse topico seja aprovado se pudesse dava 10 ups no topico mesmo sabendo que ja tiveram esse tipo de sugestao

@ps
apoiadisssimo!

#apoio
podia ser o mapa da 1.7.3 ai sim

Pena que nao da pra dar 10 Ups por segundo.
Gosto quando me apoiam.

Galera geral opoia, quem sabe os ADM e MOD faz ?

Ja foi aberto, e fecharam no mesmo dia. O server nao continha sistema de /login atual, entao os players iam no MinecraftSP e entravam na conta de admins

Ja foi aberto, e fecharam no mesmo dia. O server nao continha sistema de /login atual, entao os players iam no MinecraftSP e entravam na conta de admins

LoL dessa eu nn sabia... :( . Mais tenho certeza que a equipe do craftlandia consegue arrumar isso. :D

eu concordo, é muito mais util tirar um dos servers e colocar um antigo, mas ja tiveram milhares de sugestoes como essa, a staff nao aceita, agora por que, eu nao sei :/
Tambem acho , aquele creative quase ninguem joga e ainda to so pra vips , acho que um servidor antigo como o 1.7.3 seria muucho bom :)

Totalmente apoiado, os servers podem ficar mudando entres as versões de tempo em tempo, e o craftlandia disponibilizar os downloads dos minecrafts antigos, Ia ser muito bom!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar