[NEGADA] Sugestao <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chaezinho15

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Pontuação de reação
339
Cubos
0
Bom, minha sugestao é que os staffers comecem a participar de alguns servers se tornando mais proximos dos players influentes, é claro que com conta fake. Assim ela podera acompanhar de perto o que ocorre nos servidores como os dups que tem ocorrido no servidor 2.0, alem que averiguar tal denuncia, ela ira conseguir desvendar este bug q atrapalha nossa economia, e resolver este bug com algum plugin, Obrigado pela atençao :p

Chaezinho15 disse:
Pelo que eu saiba a staff esta aqui para se dedicar aos servers
Não e somente aos servidores eles tem trabalho estudos (alguns) ajudam no forum e tudo mais

Chaezinho15 disse:
Bom, minha sugestao é que os staffers comecem a participar de alguns servers se tornando mais proximos dos players influentes, é claro que com conta fake. Assim ela podera acompanhar de perto o que ocorre nos servidores como os dups que tem ocorrido no servidor 2.0, alem que averiguar tal denuncia, ela ira conseguir desvendar este bug q atrapalha nossa economia, e resolver este bug com algum plugin, Obrigado pela atençao :P
Vida de Noob
Ic3man e infravermelho

Eles sempre entram nos servidores quando tem tempo disponível, não há necessidade para isso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar