[NEGADA] [Sugestão] 1k de Rep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
139
Cubos
0
Bom minha sugestão e que quando tiver com 1k de reparação n perca mais o encantamento ou seja
player não vips poder reparar sem perder enchant porem so level 1000 de reparação

Vai ser mt sofrimento perder mt tempo upando reparação provavelmente so os vipados vao poder fazer isso porem e mais uma possibilidade pra quem qer ne e upar reparação n e tao facil pois entao acharia bacana quem tem 1000 de reparação poder reparar sem perder enchant

apoio
eu não tenho vip ingame mas tenho level pra rep dima, só que só posso reparar itens sem encant :/

O proplema e que 1k de rep repara tudo ai ninguem ia querer rep com vip de 300 de skill e vip e um privilegiumm

SE NÃO ENTENDEU EU TO CUBANDO

Metas:
( ) 1kk ( x ) 500k ( ) predador ( x ) destemido
( x ) mito ( ) magnata

b u d 0 g M 4 n disse:
O proplema e que 1k de rep repara tudo ai ninguem ia querer rep com vip de 300 de skill e vip e um privilegiumm

SE NÃO ENTENDEU EU TO CUBANDO

Metas:
( ) 1kk ( x ) 500k ( ) predador ( x ) destemido
( x ) mito ( ) magnata
ninguem gosta de ter que mendigar rep pros vips,
1k de rep é uma qantidade grande de skill pra qalqer um, e um não vip é mais dificil ainda ter 1k de rep

assinatura fail a sua http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32287-como-colocar-avatar-e-assinatura

Prefiro que abaixem o nivel pra não perder enc, nos 500 nao podia perder enc!
MeSmO aSsIm... ApOiO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar