[NEGADA] [SUGESTÃO] +1 Punição ao BAN0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bem, para você talvez a sugestão seja inutil, mesmo sendo lider de um clan.
Porém eu que me importo bastante com a moral do meu, me importo, e muito ! Vamos lá...

O que ocorre é o seguinte

O player a tomar um BAN0, seja lá qual for, BUG ABUSE, HACK, ou seila quantas mil outras formas, seja AUTOMATICAMENTE, KICKADO do seu CLAN (Se tiver).

Por que isso ? Muitos podem dizer ''KKKKK, membro tal tomou ban por hack no clan tal, clan de ****''... Dai a milhares de ofensas '-'...

Em fim, eu me importo muito com a moral, e tento ao maximo não ter nenhum player abusado dentro da D7M...
Porém algum ou outro pode utilizar hack ''escondido'', ou sem um lider visualizar e tomar um BAN0, sem o lider saber também...
Em fim, eu acho isto muito importante, e talvez outros lideres de clans, até mesmo que já foram hall talvez se importem.

Novamente, não vejo por que negar...
OBS: Isso se aplica ao BAN 00 também, caso já não esteja aplicado :).
Obrigado

-Estrafolis

Apoio... o Mix (BoD) acabou de ser ban por hack e ainda ta na bod e vai continuar la

HeyFOGUETE disse:
Apoio... o Mix (BoD) acabou de ser ban por hack e ainda ta na bod e vai continuar la
é, eu postei por isso, ele me deu essa ideia... kkkkk

O clan é de responsabilidade dos lideres, cabe ao líder conhecer os membros.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar