[NEGADA] [Sugestão 1.7.3]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
Oie, bom, no 1.7.3 não tem tarifa NENHUMA pra falar nos chats, e isso causa um MEGA FLOOD. E irrita qualquer um. E acho que o comando /global off não pega la, então minha sugestão seria colocar a taxa de 1c pra falar, pois iam diminuir o flood né? Bom é isso, espero que aprovem, e diga não ao flood -q.

EDIT: ou colocoar um plug-in anti flood

não apoio.

não é necessario colocar tarifa so é necessario colocar um plugin anti flood tipo o jogador pode falar no maximo 1 vez a cada 25 segundos tipo isso ou entao so pode postar uma palavra e depois so pode falar depois de outro player falar tipo asim se o outro nao falar ele nao fala ate ele falar '-'

não apoio.

não é necessario colocar tarifa so é necessario colocar um plugin anti flood tipo o jogador pode falar no maximo 1 vez a cada 25 segundos tipo isso ou entao so pode postar uma palavra e depois so pode falar depois de outro player falar tipo asim se o outro nao falar ele nao fala ate ele falar '-'
ou isso também, adicionado no tópico.

Não apoio, quando teve o primeiro 1.7.3 no craftlandia não tinha esse plugin de cobrar pra falar e não tinha flood, isso so acontece agora pq a maioria que joga é criança, nada que uma Punição severa contra o flood não resolva.

Apoio o plugin de 10 sgs para falar pois eu tenho costume de falar muito no local e eu iria ser ban toda hora por flood! Se tiver aquele ideia de falar depois qu outro player falar e ruim! Iria piorar o servidor!

Obs:Critica construtiva

Atenciosamente Iuno/LucasExtremeX7

NÃO apoio, eu apoio colocar um DELAY entre cada "fala" no global, de uns 10 segundos.

não apoio.

isso mesmo eu me lembro que 1 tempao atras era assim mas so podia falar denovo e 30 em 30 segundos

Não apoio! Prefiro que colocassem um tempo de trinta segundos, a um minuto para falar no global.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar