[NEGADA]Sua Mega-Obra Exposta No Spawn!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Demu Roth

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
69
: Minha cadeira em frente ao meu computador
Cubos
0
Gostaria de pedir que, como a obra no spawn, pudessemos fazer a mega-obra no spawn. Esta teria limites, nao podendo ser menor que 50x50 (exemplo) e maior que 250x250. Isso iria ajudar as pessoas que gostam de fazer obras enormes e deixar o server mais bonito com construçoes que fazemos em "creative" , por causa do tamanho. Para premio, seria 50k (pois o tamanho deve ser muito maior que uma skin gigante, que ganha 20k). Eu fiz no Heaven um navio de mais de 80x80. Isso seria um estimulo aos GRANDES construtores. Para mostrar a imagem, seriam permitidos 3 fotos (para caber toda a obra) . Obrigado!

Teriamos entao muitas obras como navios, avioes, tanques de guerra, varios bonecos se interagindo.. e etc. Valeu

pode ter um espaço so pra ele, sl. voces escolhem, o spawn tem mais de 500 blocos para cada lado! nao é impossivel achar um lugar, =D

DA UM UP SE GOSTAR!

Apoio, e n seria akele lugar do spawn acho ke poderia ser em outro lugar.

Ocuparia muito espaço do spawn.. Sem contar que uma coisa muito grande, ficar por uma semana, é meio sacanagem né..

eu apoio

Eu acho que vai ocupar muito espaço do spawn

não necessariamente, poderia fazer um portal so para essa mega -obra nos confins do mapa e la estaria exposta a obra
esse portal poderia ficar aonde fica o local das obras atualmente. E esse pixel art ficaria no minimo umas 2 semanas ou mais

[font=comic sans ms']GOSTOU TO TOPICO? DA UM UP ALI[/font]

quital melhor ./warp pixelart ? kkk apoio mesmo eu sendo um lixo no pixel art. :D

Apenas poderia aumentar aquele espaço.
Pois ele é muito pequeno agora enorme não apoio.

Não tem muito espaço sobrando pra colocar pixel art maiores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar