[NEGADA] Stone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hawwer

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
249
Cubos
0
Sei que ninguém vai apoiar...
Sei que vai dar negada...

Mas a palavra "minerar" quase inexiste no evento Stone Gigante.

É muito difícil achar minérios raros nos servidores hoje em dia, então a opção é o evento stone. Mas é pior ainda ir lá, porque a gigantesca maioria dos caras que vão pro stone, estão nem ai pra minerar, eles só querem saber de ficar se matando e impedir outros players que estejam necessitados dos minérios. Dessa forma o evento perde o sentido de existir, até mesmo o evento Jungle os caras vão para conseguir os itens, coisa que não há no Stone.

A minha Sugestão é que criassem mecanismos para estimular a mineração no Stone e fizessem os players terem repulsão de ir PvP neste evento.

O Stone ta mais pra mini-gladiador para um evento para conseguir minérios raros ou necessários.

Apoio em partes é legal lutar para pdoer minerar mas intendo sua revindicaçao .

BoyDeaD disse:
Apoio em partes é legal lutar para pdoer minerar mas intendo sua revindicaçao .
Podia ser isso, lutar para catar os itens do outro, mas sem ser pvp literalmente, nem q todo mundo fosse sem set, sem espada, sem machado e sem arco pra ir nesse evento, só levando mesmo uma boa picareta

Hawwer disse:
Podia ser isso, lutar para catar os itens do outro, mas sem ser pvp literalmente, nem q todo mundo fosse sem set, sem espada, sem machado e sem arco pra ir nesse evento, só levando mesmo uma boa picareta
Como falei se tive 2 areas uma de mineraçao e outra de pvp sendo que ao escolher 1 voce não pdoeria mais passasr a outra assim eu concordadria :)

apoio

eu não vou no stone porque os caras querem me matar

e eu nunca descobri qual o objetivo do stone para ganhar esse evento kkkkkkkkkkk

na minha opinião deveria ser assim.o player pode ir com apenas 2 slots ocupados. sem set.

Achei rídiculo esse evento. Qual a logiga de ir na poha do stone pra minerar e um bando de DOENTE fica matando quem realmente quer minerar.

Apio

Hawwer disse:
Sei que ninguém vai apoiar...
Sei que vai dar negada...

Mas a palavra "minerar" quase inexiste no evento Stone Gigante.

É muito difícil achar minérios raros nos servidores hoje em dia, então a opção é o evento stone. Mas é pior ainda ir lá, porque a gigantesca maioria dos caras que vão pro stone, estão nem ai pra minerar, eles só querem saber de ficar se matando e impedir outros players que estejam necessitados dos minérios. Dessa forma o evento perde o sentido de existir, até mesmo o evento Jungle os caras vão para conseguir os itens, coisa que não há no Stone.

A minha Sugestão é que criassem mecanismos para estimular a mineração no Stone e fizessem os players terem repulsão de ir PvP neste evento.

O Stone ta mais pra mini-gladiador para um evento para conseguir minérios raros ou necessários.
Apoio com tudo q vc disse, inclusive eu ja criei sugestao referente ao pvp na stone q foi negada.
Bom... pra vc ter uma ideia o pvp na stone é melhor do q na /arena, /warp mobs e /minerar juntos pq vai muita gente,a maioria
dos players q tem clan vao la
Eu acho q o q ta faltando é um evento BOM de pvp, o evento fight é chato e demorado... acredito q o pessoal goste de se juntar pra se bater, surubada legal mesmo, é so ver no buraco do end, quem nao gosta de ir la.

Se fosse pvp off ia ser facil dms, napoio

Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar