[NEGADA] Stats

• Criador do tópico Criador do tópico iGT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iGT

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Bom Dia
Boa Tarde
Boa Noite
venho aki comentar sobre oque a craftlandia fez com os servidores antigos
os jogadores vao achando q vai ser bom comprando vip e se vipa....
jogadores com 700 800 de base que nao sao mais vips hoje em dia vai perder TUDO
e assim numa boa q a Craftlandia vai querer retratar a sua imagem?sempre quando é promo lança um sv?pra q?aaaa para comprar vip e gerar dinheiro a voces bom essa é a imagem que voces estao dando aos jogadores.
upamos muito gastamos muito de energia upando e voces simplesmente nao dao atençao alguma...
porque apenas os que eram vip vai ter esse kit?muitos jogadores tinham muito de base mas perderam os dias vips e vao ficar no preju, entao porque nao mandam os stats daqueles q tinham mais de 250 de base (acho que seria uma media boa)para o novo servidor?apenas isso?e limitando os stats dele tipo
se eu tenho 250 de base e 5k de pesca meus stats vao para o novo server mas o nivel de pesca fica em 1k ou 1k500 para nao prejudicar ja o servidor
apenas os stats porque a pessoa gastar dinheiro com vip gastar dinheiro com conta de luz e nao ser beneficiado no final é dificil ne?
e espero uma resposta de um staff que nao seja NEGADA ou APROVADA
quero ver a opinião do staff quanto a opniao de um jogador.

Eu apoio, tudo isso vai me prejudicar ( de novo ), mas não quero que os stats sejam transferidos. Na minha opinião, os players que já ativaram vip e que não o tem mais deveria ganhar um kit de stats também!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar