[NEGADA] STATS TRANFERENCIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DreHCastroHD

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 16, 2013
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Dentro desde tópico estou sugerindo que a staf disponibilize a transferência de stats de serve , mas como é isso ?

1 = você tem uma conta no serve 2 e quer manda alguns stats para outro serve que você esta jogando , essas stats seriam enviada para sua acc em outro serve , mas obs : só Pode Ser enviado stats apenas uma vez .
Ou seja você só pode fazer um transferência de stats uma vez.

Isso seria bom para aqueles players novato.

DreHCastroHD disse:
Dentro desde tópico estou sugerindo que a staf disponibilize a transferência de stats de serve , mas como é isso ?

1 = você tem uma conta no serve 2 e quer manda alguns stats para outro serve que você esta jogando , essas stats seriam enviada para sua acc em outro serve , mas obs : só Pode Ser enviado stats apenas uma vez .
Ou seja você só pode fazer um transferência de stats uma vez.

Isso seria bom para aqueles players novato.
Psé,se tem um serve novo ou q seje , tenq começar do começo.
Nao apoio.

Cara eu penso que seria melhor, transferencia de stats mas um player enviando pra outro player entendeu? Essa sugestão seria melhor, pelo menos essa e minha opinião :)

EDIT: Que os players não possam transferir de um server pra outro. So no server que eles estão logados.

hunn, seria até legal fazer isso mais ..... vai ser negada!
mais eu apoio, porque sera apenas um vez! e nao sempre que aparecer um server novo :)

zOxinis disse:
Cara eu penso que seria melhor, transferencia de stats mas um player enviando pra outro player entendeu? Essa sugestão seria melhor, pelo menos essa e minha opinião :)

EDIT: Que os players não possam transferir de um server pra outro. So no server que eles estão logados.
Sim cria uma sugestao assim e me manda link eu APOIO!

Nao apoio. Incentivaria o roubo de senhas.

inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar