[NEGADA] stats espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 5, 2014
Pontuação de reação
332
Cubos
0
olá venho pedir que diminuem a frenquencia de contra ataque pois quem upou muito esta se prejudicando tipo eu tenho 600 de espadas um cara que tem 300/200 da muito contra-ataque
exemplo o jay
09MFmxS.png
esse player tem apenas 286 de espadas e ele tira muito coraçao entre outros com a mesma faixa de stat dele

74YjBYq.jpg
olha o contra-ataque que esse player da? cada um tirando uns 3 cora ou seja muitoo eu que tenho 600 de espadas ou quem tem mais esta se prejudicando muito porque demora pra upar e esses cara com pouco stats ta muito op inclussive no server 2 se diminuir a frenquencia de contra ataque vai se melhor a todos obrigado

Nao apoio , Do Mesmo jeito que tu upou , ele tambem upou , Ele so nao tem culpa que o counter dele é melhor que o teu

Rennoar disse:
olá venho pedir que diminuem a frenquencia de contra ataque pois quem upou muito esta se prejudicando tipo eu tenho 600 de espadas um cara que tem 300/200 da muito contra-ataque
exemplo o jay
09MFmxS.png
esse player tem apenas 286 de espadas e ele tira muito coraçao entre outros com a mesma faixa de stat dele

74YjBYq.jpg
olha o contra-ataque que esse player da? cada um tirando uns 3 cora ou seja muitoo eu que tenho 600 de espadas ou quem tem mais esta se prejudicando muito porque demora pra upar e esses cara com pouco stats ta muito op inclussive no server 2 se diminuir a frenquencia de contra ataque vai se melhor a todos obrigado
Apoio, Rennoar Noob.

Não apoio, ridícula essa sugestão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar