[NEGADA] Staff de boa aprova pocha :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Force

Razoavel
Entrou
Out 14, 2013
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Bem minha sugestão é que tirassem essa palhaçada de quando alguém ta com a vara de pesca jogada e aparece no chat "Tal pessoa acaba de ativar o vip, parabéns" ou "Evento tal" a vara "some" no sentido de fica como se não tivesse a jogado.

Bem se acontecesse só com o "limpando itens do chão" tudo bem mais acontece sempre que aparece no chat "[Server]Blá blá" ou "[Evento automático]Blá blá" e etc.

Ai vocês vão dizer "Ah totalmente desnecessário", mais na verdade é totalmente necessário nos servidores 1.7 pois só da pra vim o fd# do peixe esperando ,pois não vem nada se ficar jogando e puxando.

Por favor aprove até hoje não passei do nível 10 em pescaria no servidor region 2.0

gZWRK49.png
Isso atrapalha bastante!​

zBrenoGamers disse:
Não entendi muito bem '-'
Sempre nos servidores quando se "joga" a vara de pesca e aparece algo no chat que o "serve" falou a vara literalmente some como se nós tivessemos puchado ela.

Force disse:
Sempre nos servidores quando se "joga" a vara de pesca e aparece algo no chat que o "serve" falou a vara literalmente some como se nós tivessemos puchado ela.
Nunca aconteceu isso comigo no Matrix, Beta 1.7 , talvez só no Region 2.0, sei lá. Mas se é ruim para vocês que acontecem tal coisa eu apoio --'.

Muito Inútil.

1. Não vale a pena upar pesca no Region 2.0
  2. Sem os anúncios, eu diria que 90% das pessoas que jogam não iriam saber quando estivesse acontecendo um evento.
  3. Simples, não joga sua vara de pesca no chão
  4. (RECOMENDAÇÃO) : Larga de pescar velho, nesse servidor quem pesca é burro pobre. O que da money é vender drop dos mobs e/ou fazer plantações de fungos.

zLuizBR disse:
Muito Inútil.

1. Não vale a pena upar pesca no Region 2.0
  2. Sem os anúncios, eu diria que 90% das pessoas que jogam não iriam saber quando estivesse acontecendo um evento.
  3. Simples, não joga sua vara de pesca no chão
  4. (RECOMENDAÇÃO) : Larga de pescar velho, nesse servidor quem pesca é burro pobre. O que da money é vender drop dos mobs e/ou fazer plantações de fungos.
1° Se tu não gosta de pescar problema é teu
2°Não estou falando para tirar os anuncio e sim tirar esse script de fazer conque o negocio da vara de pescar soma.
3°Como assim ?
4°Quem disse que eu quero "money" o que eu quero mesmo é ser top em skills

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar