[NEGADA]Solução viável para o Cacau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio!!!!!!

pccQy.jpg

KKKKKK nunca isso vai ser considerado comida, não recupera quase nada (do jeito que a fome tá bugada pior ainda...)

@topic: não apoio, preço muito baixo. Cookie não é um privilégio para ninguém, qualquer um pode fazer uma plantação de boa, então, sugiro um preço mais elevado...

Minha plantação de cocoa gera atualmente de 3 a 4 baús duplos por colheitas(ainda estou montando ela, mas agora ela está gerando isso). Então, já que os cookies está sem utilidades, eu uso eles para fazer comida, e a comida que ele gera é muita comida. Apesar de ele n gerar nada, é uma solução melhor que o pão.

Minha plantação de cocoa gera atualmente de 3 a 4 baús duplos por colheitas(ainda estou montando ela, mas agora ela está gerando isso). Então, já que os cookies está sem utilidades, eu uso eles para fazer comida, e a comida que ele gera é muita comida. Apesar de ele n gerar nada, é uma solução melhor que o pão.
pão recupera acho q 2 de comida... mto melhor que o cookie, que só server para vender, vamos bombar este topico, pra ve se algum staffer ve isso, e aumenta o preço, pois está bizarro isso.

Barato demais, não vale apena então criar uma fazenda de cacau .

EU QUERO É QUE VOLTE OS COOKIES PRIMEIRO, DEPOIS CONVERSAMOS DE PREÇOS (NAO SEI NEM SE VOLTA)

EU QUERO É QUE VOLTE OS COOKIES PRIMEIRO, DEPOIS CONVERSAMOS DE PREÇOS (NAO SEI NEM SE VOLTA)
Tá, agora desativa esse caps lock.
Se vocês soubessem que poderiam lucrar 1/3 sobre o preço final e pelo menos pensassem, iriam concordar que dá para lucrar bastante ainda com os cookies.

Ele foi retirado dos shops oficiais, e o preço vai ser refeito para um melhor e que não desestabilize a economia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar