[NEGADA] Solução Servidores com poucos players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kingdown1

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
385
Cubos
18
Bom quem é da antiga craftlandia lembra dos 2 dias sagrados, sabado e domingo.. Pq 2 dias sagrados? Deixa eu explicar para a galera entender, antes do gladiador automatico, a staff tinha q fazer os glads na mão, isso era bom pq realmente quase não existia hacker, porem com o surgimento do servidor paradise, todos os gladiadores ficaram automaticos, e antes do paradise os svs tinham um horario para começar o glad, tipo sv1 tal hr, sv 2 tal hr e assim ia, os horarios eram no sabado e no domingo, minha sugestão é q volte, assim os players terão vontade de jogar em mais de 1 sv ao msm tempo, isso poderia ajudar naqueles svs q hj em dia não passam de 80 on, e com o limite de membros por clan esse negoço de bancar fica complicado, pq afinal os caras podem ganhar o glad com e o clan deles e talz, nesses glads em varios horarios a craftlandia poderia distribuir melhor sua staff, pois nem todos podem ficar on no horario do glad, porem em outros horarios podem (Isso poderia fazer com que a presença de hackers fosse nula ou muito baixa novamente)... em fim, essa é minha sugestão espero que seja aceita (porem duvido muito pq ja vi algumas parecidas mas n custa nada tentar)...

Vale lembrar que depois dos gladiadores em 1 horario só varios players ficaram em um fixo e isso resultou em svs com muito poucos players, por exemplo o premiun, geral gostava de jogar la, dps q teve o horario fixo caiu mt, e hoje temos exemplo de glad com 1 player rival)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar