[NEGADA]Sogestão: Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nightwish222

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Eu sei que o titulo ta errado, mais eu to com sono, então acontece... Não sou analfabeto não kkkk

Sogestão O.o

Sei que vou ser crucificado aqui, mais ai vai uma sugestão:

Proibir proteção de Mobspawn com trilho.

Motivo?

1 - Com o novo Update, já esta facil demais conseguir XP,

2 - A partir da 1.3.1 voce pode quebrar o Mobspawn, que ele lhe fornece XP ( level). Não sei ao certo, mais acho que são 5 leveis, caso voce esteja no level 0. basicamente, se alguem passar por um mobspawn em suas aventuras, e ja tiver um local para matar mobs, deveria ter direito de destruir o Mobspawn ( Ja que agora deixa de ser vandalismo sem sentido, e se torna um meio de conseguir XP... )

Se for fazer comentario, que não seja nada baseado no fato de voces gostarem de "jogo facil", pois isto não é argumento....

Para que desproteger?

Há inúmeros mobspawners, é muito facil de serem encontrados.

Para que você quer quebrar mobspawners de outros?
Não équestão de jogo fácil, e sim de método de conseguir encantamentos.
Hoje qualquer um tem um mobspawn.

Para que desproteger?

Há inúmeros mobspawners, é muito facil de serem encontrados.

Para que você quer quebrar mobspawners de outros?
Não équestão de jogo fácil, e sim de método de conseguir encantamentos.
Hoje qualquer um tem um mobspawn.

Eu sofri para achar um Mobspawner, não tenho sorte :´(.

E o Seu Português me da Câncer : Sogestão
#Não apoio,
obs: Seu portugês me deu cancêr

Um erro de digitação, em um titulo. que critica boa, em? Voces devem se considerar mestres da digitação. É bom ver como as pessoas argumentam utilizando só e somente Argumentum Ad Hominem. eu considerava que este argumento só era usado pela religião, em sua "santa" ignorancia, mais parece que virou moda criticar argumentos serios com falacias. Deploravel :/

Um erro de digitação, em um titulo. que critica boa, em? Voces devem se considerar mestres da digitação. É bom ver como as pessoas argumentam utilizando só e somente Argumentum Ad Hominem. eu considerava que este argumento só era usado pela religião, em sua "santa" ignorancia, mais parece que virou moda criticar argumentos serios com falacias. Deploravel :/

Primeiro que não há falácia nenhuma ao não concordar com isso.
A falácia está no auto-engano seu, ao achar que ninguém tem mobspawner e isso serve como argumento e torna legítimo a quebra dos mesmos.

Sei que ao quebrá-los eles liberam xp, mas não convém esperar os mobs nascerem e matar uma meia dúzia deles?

Primeiro que não há falácia nenhuma ao não concordar com isso.
A falácia está no auto-engano seu, ao achar que ninguém tem mobspawner e isso serve como argumento e torna legítimo a quebra dos mesmos.

Sei que ao quebrá-los eles liberam xp, mas não convém esperar os mobs nascerem e matar uma meia dúzia deles?

A falacia que citei é o Argumentum Ad Hominem, não ao não apoio referente á sugestão. Sobre os Mob spawns, eu não "Acho que ninguem tem", só analisei uma regra que está ultrapassada, devido á atualização 1.3.1. O UNICO motivo pelo qual o Mobspawn pode ser protegido é que antes da atualização 1.3.1 quebrar um Mobspawn era um ato de vandalismo, sem sentido. Agora, quebrar o Mobspawn tem uma finalidade...

kromsu disse:
Eh por isso q eles nao sao privados. Pra todos usufruirem do xp DOS MOBS

Realmente, esta regra era bem importante, antes da 1.3.1. Atualmente, o proprio ato de quebrar um Spawn é um meio de conseguir XP. Se estou minerando, e acho um Spawn, não quero matar Mobs nele, quero destrui-lo, e prosseguir minha mineração. Caso eu nao tenha /sethome em algum spawn, posso marcar home lá, e matar mobs, em outra oportunidade.

Apoio o contrário.
Mobspawners deveriam ser inquebráveis, já que estão "desativados pela staff".
Aí né...

A falacia que citei é o Argumentum Ad Hominem, não ao não apoio referente á sugestão. Sobre os Mob spawns, eu não "Acho que ninguem tem", só analisei uma regra que está ultrapassada, devido á atualização 1.3.1. O UNICO motivo pelo qual o Mobspawn pode ser protegido é que antes da atualização 1.3.1 quebrar um Mobspawn era um ato de vandalismo, sem sentido. Agora, quebrar o Mobspawn tem uma finalidade...

Uma finalidade que é um despropósito, sendo que com 3 minutos dá para pegar até mais do que a xp fornecida por ele.

não apoio, mobspawn é coisa do jogo, e ainda haveria muito flood do tipo "paguei 1k pra tal mobspawn e agora quebram?

#off quem não quizer que tirem o trilho do mobspawn é so botar um boto em cima do trilho que nao consegue botar agua

Uma finalidade que é um despropósito, sendo que com 3 minutos dá para pegar até mais do que a xp fornecida por ele.

Veja o que eu editei, como resposta ao Kromsu. Se eu estou minerando, não quero parar para pegar xp de MOB, quero destruir o spawn, e continuar a minerar. Caso eu não tenha um spawn em meus homes, coloco o /sethome, e vou continuar minha mineração :D

Realmente, esta regra era bem importante, antes da 1.3.1. Atualmente, o proprio ato de quebrar um Spawn é um meio de conseguir XP. Se estou minerando, e acho um Spawn, não quero matar Mobs nele, quero destrui-lo, e prosseguir minha mineração. Caso eu nao tenha /sethome em algum spawn, posso marcar home lá, e matar mobs, em outra oportunidade.
[font=lucida sans unicode']Duvido pouco que você não tem nenhum mob. Você quer acabar com o tempo que o cara perdeu atrás de um mob para conseguir o seus itens enchants. se liga velho[/font]

[font=lucida sans unicode']NÃO APOIO[/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar