[NEGADA]Sobre SPEED HACK.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
1,705
Cubos
0
Venho sugerir que vocês retirem o banimento ou diminuam,​
Pelo seguinte motivo, acabei de fazer um vídeo teste, e sim... é possível que um players mesmo sem utilizar o hack seja banido, mas porquê?​

Exemplo : Momento de Lag + Poção velocidade = BAN.​
Vocês podem ver que durante meu teste com 1.2X meu char já bugou e já seria banido.​
Uma poção de velocidade garante + de 20%.​

Não precisa um ban tão severo, pois como vocês podem ver no teste da 2.0X o personagem buga e também já seria banido.​

Um modo de fazer isso sem que os players inocentes sejam banidos é apenas adicionar um 'kick' para os hackers, pois o sistema está funcionando muito bem mesmo.​

Vídeo :​
SE ALGUM STAFF QUISER MANDA MP.​

PS: Eu não demonstro nada contras regras, nem vem me banir ¬¬

Não testei isso ainda, mas se for verdade... apoio

Não vi isso acontecendo ainda oO
Mas se o caso for esse, eles tem que ter certeza que a pessoa ta de hack (apesar que eu achava que o anti-hack barrava tudo mas ok), e também que é possível ver o efeito da poção no player ;-;

APOIO ACONTEÇEU ISSO CMG ONTEM E EU FIQUEI ME PERGUNTANDO " OQ É ISSO?, PQ EU FUI BAN?" E EU FIQUEI 900min OFF

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar