[NEGADA] Sobre recuperaçao!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DimaBR2

Neutro
Banido
Entrou
Abr 15, 2015
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Olha estive pensando bem.. e como tem alguns infelizes que te hackeião só para mandar seu pin no global... como comigo... eu queria sugerir que para recuperar a conta... tenha que ter + informaçoes do que somente 1 pin antigo... como prova que era o dono legitimo...

quem apoia? (por favor se nao eu perco minha conta) http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/498164-recupera%C3%A7ao/

PFFVVV

PÔ man você criou essa sugestão só pensando em você? meu deus véi, mas Apoio pois gosto de ajudar os outros.

Kirito01 disse:
PÔ man você criou essa sugestão só pensando em você? meu deus véi, mas Apoio pois gosto de ajudar os outros.
só pensando em min? olha quantas pessoas perderam a conta assim....

mais uma vez pensando em si mesmo dima...não me surpreendo vindo de você,enfim apoio mas não por você,pois você é um dos piores jogadores de la(moralmente falando)...boa sorte na sua recuperação de conta desejo tudo de bom para você!

Betinho00BR disse:
mais uma vez pensando em si mesmo dima...não me surpreendo vindo de você,enfim apoio mas não por você,pois você é um dos piores jogadores de la(moralmente falando)...boa sorte na sua recuperação de conta desejo tudo de bom para você!
cara pensando em min? nmrl eu fis essa sugestao para todos que perderam a conta pela recuperaçao como meu amigo... mais eu tambem expliquei minha situaçao no topico... entao eu praticamente nao pensei em min ta? eu me importo com os outros diferente do clan qzl ou hes....

zDuuhPlayer disse:
Não é tão simples como você fala.
Quando o player recupera uma conta ele pode falar que tem alguem recuperando, então os diretores vão chegar cada detalhe da conta para saber quem é o dono.
até lá o cara ja roubo tudo da minha conta e me fudeu... por isso quero evitar isto!

DimaBR2 disse:
cara pensando em min? nmrl eu fis essa sugestao para todos que perderam a conta pela recuperaçao como meu amigo... mais eu tambem expliquei minha situaçao no topico... entao eu praticamente nao pensei em min ta? eu me importo com os outros diferente do clan qzl ou hes....

até lá o cara ja roubo tudo da minha conta e me fudeu... por isso quero evitar isto!
vai nessa de se disfarçar de bom samaritano,quem te conhece sabe que você nunca vai ser essa "ovelha"...mas relaxa to afim de discutir não!mas seu caso realmente só vai se resolver na ouvidoria com você tendo que comprar outro vip para usar para recuperar ah conta!

DimaBR2 disse:
Olha estive pensando bem.. e como tem alguns infelizes que te hackeião só para mandar seu pin no global... como comigo... eu queria sugerir que para recuperar a conta... tenha que ter + informaçoes do que somente 1 pin antigo... como prova que era o dono legitimo...

quem apoia? (por favor se nao eu perco minha conta) http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/498164-recupera%C3%A7ao/

PFFVVV
Apoio, se a pessoa perder o pin e n tiver nenhum outro método de recuperação? ai ferra sahushuasa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar