[NEGADA]Sobre poções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulo1712

Neutro
VIP
Entrou
Mai 4, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Como todas as pessoas sabem, o Suporte de Poções (ou suporte de fermentação na 1.2.5) foi desativado devido à um bug que permitia empilhar poções, mais precisamente, você podia usar um antigo benefício VIP que é a possibilidade de stackar itens. Porém, mesmo depois de ser deativado, muitas pessoas fizeram baús e baús e mais baús duplos de poções.

Preço da poção de força se feita da maneira tradicional: 15k um blaze = 2 blaze powders = 6 poçoes 15000 / 6 = 2500c/unidade

Preço da poçao de força se feita com o bug: 39c / unidade

Encontre o erro? Eu queria propor que fosse vendido o blaze powder á 800c á unidade na /warp vip (no preço que a lágrima de ghast está atualmente) E que a lágrima de ghast tenha seu preço abaixado, já que ela antigamente estava no kit 'nbvip' algumas pessoas tem em muito mais quantidade que as outras. Como a maioria das pessoas que vai efetivamente em pvp tem essa poção, e fica difícil ir até o final caso você nao tenha.

1º: Blaze Powder á 800c

2º: Diminuição do preço da lágrima de ghast para um preço mais acessível.

Sou a favor, manter o preço da blaze rod a 15k, porém colocar o seu pó a venda por um preço acessível.

Nao apoio, ninguem sabe fazer poção mesmo vendo video é mt dificil e cansativo PÁCARALHO
eu nao apoio e por mim nunca tenha esse preço !!! ridiculo, ^^

Atos como esse pode prejudicar a economia do servidor.
Não podemos abaixar tão radicalmente um item.
Negada!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar