[NEGADA] Sobre os ups com fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheChaosBr

Craftlandiano
Banido
Entrou
Set 8, 2012
Pontuação de reação
568
Cubos
0
Olá gente,

Então, ups (curtir) com fake dá ban, provavelmente todo mundo já sabe :pokerface: mas só se os IPs forem iguais. Se os IPs forem diferentes, não dá ban, então, um cara usa dois PCs com contas diferentes para dar ups com fake sem dar ban.

Então, minha sugestão é que quando tivesse algum suposto ups com fake e os IPs forem diferentes, dessem ban no cara que deu os UPs, senão é injusto como eu citei: " Se os IPs forem diferentes, não dá ban, então, um cara usa dois PCs com contas diferentes para dar ups com fake sem dar ban."

Exemplo (vou usar exemplo com um amigo meu, mas é sóum exemplo, não leve,m a sério :pokerface: ) : O jogador [member=Dodger] deu UPs em mim, mas só ele levasse ban, por que os IPs são diferentes, então não tem como saber se eu pedi pra ele dar UPs em mim, mas ele concerteza teve a intenção de dar UPs em mim. Então, minha sugestão é que se o jogador que deu os UPs levasse ban, assim teríamos o forum mais limpo :)

Nao apoio, a staff deve achar um jeito de descobrir se sao fakes com ips diferentes

ta mais é o mesmo ip pois se for upa vai upar na mesma casa pois é impossivel upar aqui e eu ir no vizinho upar outra conta
então n faz sentido sua sugestão

lucasmln disse:
Nao apoio, a staff deve achar um jeito de descobrir se sao fakes com ips diferentes
thierryjordy disse:
ta mais é o mesmo ip pois se for upa vai upar na mesma casa pois é impossivel upar aqui e eu ir no vizinho upar outra conta
então n faz sentido sua sugestão
Que nem eu disse o tópico: "Exemplo (vou usar exemplo com um amigo meu, mas é sóum exemplo, não leve,m a sério ) : O jogador Dodger deu UPs em mim, mas só ele levasse ban, por que os IPs são diferentes, então não tem como saber se eu pedi pra ele dar UPs em mim, mas ele concerteza teve a intenção de dar UPs em mim. Então, minha sugestão é que se o jogador que deu os UPs levasse ban, assim teríamos o forum mais limpo

GengisBombero disse:
Que nem eu disse o tópico: "Exemplo (vou usar exemplo com um amigo meu, mas é sóum exemplo, não leve,m a sério ) : O jogador Dodger deu UPs em mim, mas só ele levasse ban, por que os IPs são diferentes, então não tem como saber se eu pedi pra ele dar UPs em mim, mas ele concerteza teve a intenção de dar UPs em mim. Então, minha sugestão é que se o jogador que deu os UPs levasse ban, assim teríamos o forum mais limpo
mas , se vc anda ajudando esse seu amigo aki no forum , nas duvidas , nos tpc , etc , seria injusto ele levar ban ...

GengisBombero disse:
se achar um modo d descobrir apoio

lucasmln disse:
mas , se vc anda ajudando esse seu amigo aki no forum , nas duvidas , nos tpc , etc , seria injusto ele levar ban ...
Então, mas não estou dizendo que o cara que teve is UPs dar ban, e sim o cara que deu os UPs levasse ban

GengisBombero disse:
Então, mas não estou dizendo que o cara que teve is UPs dar ban, e sim o cara que deu os UPs levasse ban
oks , seria bom , mas acho q ainda iria ocorrer alguns bans injustos , poderia ser retirado os ups que o player deu , n um ban ...

Não apoio, não tem como saber se é fake se o cara está com Ip diferente, seja na mesma maquina ou diferente. E mesmo que eles arrumem um jeito de saber se tem duas contas em um pc ou no mesmo modem,. devemos nos lembrar que não é só uma pessoa que joga por computador, muitas pessoas dividem o computador com outros que no caso tem contas diferentes, logo o ban seria injusto, sem falar que muitas vezes convidamos amigos para jogar e dividimos o computador, ou eles logam com um notebook por exemplo.

O seu IP, é tanto do seu PC quanto da sua internet, se a staff verificar que possui o mesmo ip, você será banido.
E "troca" de ups, eu te dou up em tudo, e vc da up em mim, nós 2 iriamos ser banidos

Luciano Silvestri disse:
Não apoio, não tem como saber se é fake se o cara está com Ip diferente, seja na mesma maquina ou diferente. E mesmo que eles arrumem um jeito de saber se tem duas contas em um pc ou no mesmo modem,. devemos nos lembrar que não é só uma pessoa que joga por computador, muitas pessoas dividem o computador com outros que no caso tem contas diferentes, logo o ban seria injusto, sem falar que muitas vezes convidamos amigos para jogar e dividimos o computador, ou eles logam com um notebook por exemplo.
FroesPvp disse:
O seu IP, é tanto do seu PC quanto da sua internet, se a staff verificar que possui o mesmo ip, você será banido.
E "troca" de ups, eu te dou up em tudo, e vc da up em mim, nós 2 iriamos ser banidos
Cara, vcs nem lem o tópico e já vem falando mds.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar