- Entrou
- Set 8, 2012
- Pontuação de reação
- 568
- Cubos
- 0
Olá gente,
Então, ups (curtir) com fake dá ban, provavelmente todo mundo já sabe
okerface: mas só se os IPs forem iguais. Se os IPs forem diferentes, não dá ban, então, um cara usa dois PCs com contas diferentes para dar ups com fake sem dar ban.
Então, minha sugestão é que quando tivesse algum suposto ups com fake e os IPs forem diferentes, dessem ban no cara que deu os UPs, senão é injusto como eu citei: " Se os IPs forem diferentes, não dá ban, então, um cara usa dois PCs com contas diferentes para dar ups com fake sem dar ban."
Exemplo (vou usar exemplo com um amigo meu, mas é sóum exemplo, não leve,m a sério
okerface: ) : O jogador [member=Dodger] deu UPs em mim, mas só ele levasse ban, por que os IPs são diferentes, então não tem como saber se eu pedi pra ele dar UPs em mim, mas ele concerteza teve a intenção de dar UPs em mim. Então, minha sugestão é que se o jogador que deu os UPs levasse ban, assim teríamos o forum mais limpo 
Então, ups (curtir) com fake dá ban, provavelmente todo mundo já sabe
Então, minha sugestão é que quando tivesse algum suposto ups com fake e os IPs forem diferentes, dessem ban no cara que deu os UPs, senão é injusto como eu citei: " Se os IPs forem diferentes, não dá ban, então, um cara usa dois PCs com contas diferentes para dar ups com fake sem dar ban."
Exemplo (vou usar exemplo com um amigo meu, mas é sóum exemplo, não leve,m a sério