[NEGADA] Sobre o /resgatar no destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Little Quin

Excelente
VIP
Entrou
Jun 26, 2014
Pontuação de reação
229
Cubos
0
Bom, eu comecei a jogar no servidor 2 em 2013, em 2014 comecei na minha acc atual e no decorrer disso eu ativei varios vips, comprados/ganhados/comprados in-game e no momento eu estou sem vip, porem estava upando e jogando ativamente no tal servidor porem como eu não estava com vip ativado não vou ter o direito de dar /resgatar? =/ acho isso meio ''injusto'' não só com a minha pessoa mas com todas as outras que no momento estavam sem vip, ou iriam comprar vip hoje, amanha, comprou e quando foi ativar o servidor estava off, e ainda jogavam pelo seu clã, pelo hall no FInal do ano, pelas suas amizades no tal game ou até porque gosta do jogo.

então eu sugiro que:

Os staffers se aprofundem e vejam quem realmente jogava ativamente mas estava sem vip e merece um /resgatar ou até um kit diferente afinal muitas pessoas vão se aproveitar se essa sugestão for aceita, e vão usar suas contas ''fakes'' que já foram vip como vantagem.
Ou até que eles liberem o /resgatar pra quem já ativou um vip ou tem um tanto de base.

Bom é isso, espero que entendam que nem todo mundo pode ter seu vip em dia, e que as vezes essas pessoas estavam com planos para comprar um vip em breve mas agora nao podera aproveitar a vantagem do /resgatar no servidor novo.

Pensem bem antes de negar, Obg. Sz

e quero deixar claro que não fiz a sugestão apenas para me beneficiar nisso, até porque MUITAS pessoas estão na mesma situação que eu ou até vão voltar a jogar agora que vai ocorrer o mr e vão ter que deixar de lado suas contas com 300+ de base.

EDIT: Vejo muitas sugestões sobre o assunto sendo negadas rapidamente, peço que pelo menos tenham o trabalho de ler e analisar antes de negar, pois como puderam ver não são poucos reclamando sobre. Ou pelo menos de um motivo do porque negar, estou super curiosa pra saber o porque isso não pode ser aceito e ajudar todos e não apenas os Vips do momento.

Super apoio , nao jogo em nenhum desses sv q tomo mr , mais estou com vc , nao vip no momento

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

so nao apoio os 300 de base se fosse 200 intederia pois qm começo joga em janero e ativo 1 vip por mes nao consegue 300 .

Uma verdadeira pena, tem meu apoio porém sinto lhe dizer que isso será negado sem analise nenhuma :c

DuuFChavozo disse:
so nao apoio os 300 de base se fosse 200 intederia pois qm começo joga em janero e ativo 1 vip por mes nao consegue 300 .
eu sei =/ eu coloquei 300 pra ter + ou - uma base, nao tenho isso de base tbm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar