[NEGADA]Sobre O Original Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoscony

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Já que o Original Day não deu certo, a Craftlandia podia arrumar outro modo de incentivar os jogadores a comprar o jogo original, ou dar por pelo menos um dia algumas vantagens para quem comprou o jogo...
Minha sugestão é que fizessem uma coisa In-Game, pelo menos uma vez por mês que desse algum benefício para quem tem jogo original (assim como fazem com quem tem VIP); podia ser algo como Eventos só pra jogadores que tem o jogo original, ou um /kit nb especial, algo do tipo.
Não sei se tem como fazer algo do tipo, mas se desse seria uma boa vantagem para quem comprou o jogo, mas mesmo assim quem não comprou poderia continuar jogando normalmente.

Vei isso é preconceito só pq eu sou pobre e nao posso comprar gift code na moral -q

Já que o Original Day não deu certo, a Craftlandia podia arrumar outro modo de incentivar os jogadores a comprar o jogo original, ou dar por pelo menos um dia algumas vantagens para quem comprou o jogo...
Minha sugestão é que fizessem uma coisa In-Game, pelo menos uma vez por mês que desse algum benefício para quem tem jogo original (assim como fazem com quem tem VIP); podia ser algo como Eventos só pra jogadores que tem o jogo original, ou um /kit nb especial, algo do tipo.
Não sei se tem como fazer algo do tipo, mas se desse seria uma boa vantagem para quem comprou o jogo, mas mesmo assim quem não comprou poderia continuar jogando normalmente.
#Apoio

Preconceito cara? Pirataria é crime! Eu sei que jogo original é muito caro e tal, mas VIP's tem vantagens durante 30 dias, acho que seria justo quem tem jogo original ter vantagens por pelo menos 1 dia, ainda mais agora que o Original Day foi cancelado.
Algo como um /kit nb especial não iria atrapalhar ninguém que tem o jogo pirata, só iria ser bom pra quem comprou o original.

cara eu sou pobre financeiramente (trabalho como autônomo) e mesmo assim pude comprar o minecraft original. acho que isso vai mais da força de vontade contra o comodismo, pois se não houvesse servidores de qualidade que abrem as portas para os piratas, eu ia ver muita gente se esforçando mais.

Já tínhamos a ideia de recolocar plugins/sistemas que fizeram/fazem sucesso em todo o server, além de implementar novos eventos, construções, cidades e benefícios APENAS NO SERVER PREMIUM.

Assim ele seria o melhor server de todos e quem quisesse jogar la, teria q ter o minecraft original.

Mas essa idéia AINDA ESTÁ EM ANALISE! Nada garantido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar