Já que o Original Day não deu certo, a Craftlandia podia arrumar outro modo de incentivar os jogadores a comprar o jogo original, ou dar por pelo menos um dia algumas vantagens para quem comprou o jogo... Minha sugestão é que fizessem uma coisa In-Game, pelo menos uma vez por mês que desse algum benefício para quem tem jogo original (assim como fazem com quem tem VIP); podia ser algo como Eventos só pra jogadores que tem o jogo original, ou um /kit nb especial, algo do tipo. Não sei se tem como fazer algo do tipo, mas se desse seria uma boa vantagem para quem comprou o jogo, mas mesmo assim quem não comprou poderia continuar jogando normalmente.
Preconceito cara? Pirataria é crime! Eu sei que jogo original é muito caro e tal, mas VIP's tem vantagens durante 30 dias, acho que seria justo quem tem jogo original ter vantagens por pelo menos 1 dia, ainda mais agora que o Original Day foi cancelado. Algo como um /kit nb especial não iria atrapalhar ninguém que tem o jogo pirata, só iria ser bom pra quem comprou o original.
cara eu sou pobre financeiramente (trabalho como autônomo) e mesmo assim pude comprar o minecraft original. acho que isso vai mais da força de vontade contra o comodismo, pois se não houvesse servidores de qualidade que abrem as portas para os piratas, eu ia ver muita gente se esforçando mais.
Double post, also, eu apoio a criação do /kit, mas o original day precisa existir senão o minecraft pirata e o original só vão se diferenciar por um kit.
Já tínhamos a ideia de recolocar plugins/sistemas que fizeram/fazem sucesso em todo o server, além de implementar novos eventos, construções, cidades e benefícios APENAS NO SERVER PREMIUM. Assim ele seria o melhor server de todos e quem quisesse jogar la, teria q ter o minecraft original. Mas essa idéia AINDA ESTÁ EM ANALISE! Nada garantido.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.