[NEGADA] SOBRE O ORIGENS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xBIGnotE

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Pontuação de reação
411
Cubos
0
Todos sabemos como esta sendo um sacrifício logar no servidor Origens, quando alguns conseguem tem o risco de cair, e quando cai é aquele sacrifício para logar novamente. Bom, pensando nisso eu posto essa sugestão para mim e para todos os players que estão passando pela mesma situação possa ter acesso ao servidor. Mas qual é minha sugestão? Pensando nisso, eu peço nesse tópico que a staff possa aumentar o limite de players no servidor Origens.

Já teve milhares de tópicos iguais esse, Todos negados..

Apoio

ysamukinhay disse:
Todos sabemos como esta sendo um sacrifício logar no servidor Origens, quando alguns conseguem tem o risco de cair, e quando cai é aquele sacrifício para logar novamente. Bom, pensando nisso eu posto essa sugestão para mim e para todos os players que estão passando pela mesma situação possa ter acesso ao servidor. Mas qual é minha sugestão? Pensando nisso, eu peço nesse tópico que a staff possa aumentar o limite de players no servidor Origens.
Apoio completamente, a staff tentou isso de manhã colocou 700 slots, mas estavam apenas fazendo testes se esse teste for aprovado pelos administradores o servidor origens ficará com 700 slots, fique ligado na changelog do servidor :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar