[NEGADA] Sobre o novo evento "MvP"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

chicrete

Excelente
VIP
Entrou
Ago 21, 2011
Pontuação de reação
429
Cubos
0
Minha sugestão é que retirem o set Proteção 10 e Inquebrável 10 que vem como premiação no evento MvP ..
Quando alguém completar o set full Proteção 10 e Inquebrável 10 ele praticamente se tornara "imortal" no PvP .. oque deixa os outros players muito na DESVANTAGEM !
Poderia trocar o premio para uma parte Proteção 4 e Inquebrável 3 ou uma parte Proteção 5 como premiação desse evento ..

Enfim acho que não só eu como vários player's pensam assim .. espero ..

obrigado pela atenção :)

Já existem inúmeros tópicos com essa sugestão. Não há necessidade nenhuma de criar mais um.

Coloque meus créditos na sugestão -q

@edit: vlw por respostar meu tópico na area de sugestões

Eu testei p10 e igual a p4 não muda nada a unica coisa op e o umb 10 e a chance de drop do p10 e 1% então sera raro um p10 full.

Chicrete disse:
Minha sugestão é que retirem o set Proteção 10 e Inquebrável 10 que vem como premiação no evento MvP ..
Quando alguém completar o set full Proteção 10 e Inquebrável 10 ele praticamente se tornara "imortal" no PvP .. oque deixa os outros players muito na DESVANTAGEM !
Poderia trocar o premio para uma parte Proteção 4 e Inquebrável 3 ou uma parte Proteção 5 como premiação desse evento ..

Enfim acho que não só eu como vários player's pensam assim .. espero ..

obrigado pela atenção :)
Proteção 5 não , não venci o leilão do Paradise para esperar o preço dele subir e agora vir 1 de drope a cada domingo
Quando ao p10unb10 Apoio

A porcentagem é muito baixa, considerando a porcentagem e o numero de players no evento é muito difícil alguém ter o set completo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

• Curtir
Reações: IBM
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar