[NEGADA] Sobre o Chat de Tell

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrPolaco

Bom
Banido
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Sei que Já vi essa sugestão por aqui, mas agora tenho uma print pra retratar exatamente No Que Seria ÚTIL um tipo de /chat tell bloquear

Hoje, eu estava ''Tentando'' conversar com meu amigo TheDahaka via /tell.

''Hm, e daí?'' O Problema, é que eu ativo meu tell por 5seg pra conversar com meu amigo, e vem uns cara como ESSE Aqui desta denúncia.

Como podem ver, eu tava falando com o thedahaka, porém todos ficam floodando!
Implementar o /chat tell bloquear [nick] seria SIM muito útil, pois evitaria, principalmente eu que sou lider de clan, ser floodado em momentos que quero conversar com meus amigos.

Só peço a staff, antes de Negar, Analise a sugestão, veja o quanto pode ser útil tal coisa, e como vai melhorar o chat no servidor.

''Como Funcionaria o Sistema?''
Simples, um player começa me floodar. Eu utilizo então /chat tell bloquear (Nick do Player)
Quando o player tentar me enviar alguma mensagem, apareceria para ele:

[Craftlandia] Você está impedido de enviar mensagens a este player.

''Como desbloquear o player que está bloqueado?''
Simples também, o player seria desbloqueado usando o comando /chat tell desbloquear (Nick) ou então quando o player que bloqueou enviar um tell ao player.

[Craftlandia] Você desbloqueou o player %PLAYER%. Agora vocês podem trocar mensagens novamente.

Agradeço desde Já a quem apoiar, e conseguir entender o meu ponto de vista quanto a este comando.

GeneralVitor15 disse:
Apoio!
Acho que seria melhor se ele desbloqueasse automaticamente todos os players bloqueados depois que voce saísse do servidor!
Também é uma boa!
Assim você não esqueceria de desbloquear alguém.
kk Apoio sua sugestão apoiando a minha :)

iZengo disse:
Apoio, mas acho que é inviavel.
Viável sim, Já que o plugin de Chat do Craftlandia é desenvolvido 100% Internamente.
Ou Seja, a Staff tem capacidade de modificar o plugin da forma que quiser!
TheDahaka disse:
Apoio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É cara, conversar contigo tava impossível man .. -.-

zThePolaco disse:
Viável sim, Já que o plugin de Chat do Craftlandia é desenvolvido 100% Internamente.
Ou Seja, a Staff tem capacidade de modificar o plugin da forma que quiser!

É cara, conversar contigo tava impossível man .. -.-
;-; psé

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar