Sei que Já vi essa sugestão por aqui, mas agora tenho uma print pra retratar exatamente No Que Seria ÚTIL um tipo de /chat tell bloquear
Hoje, eu estava ''Tentando'' conversar com meu amigo TheDahaka via /tell.
''Hm, e daí?'' O Problema, é que eu ativo meu tell por 5seg pra conversar com meu amigo, e vem uns cara como ESSE Aqui desta denúncia.
Como podem ver, eu tava falando com o thedahaka, porém todos ficam floodando!
Implementar o /chat tell bloquear [nick] seria SIM muito útil, pois evitaria, principalmente eu que sou lider de clan, ser floodado em momentos que quero conversar com meus amigos.
Só peço a staff, antes de Negar, Analise a sugestão, veja o quanto pode ser útil tal coisa, e como vai melhorar o chat no servidor.
''Como Funcionaria o Sistema?''
Simples, um player começa me floodar. Eu utilizo então /chat tell bloquear (Nick do Player)
Quando o player tentar me enviar alguma mensagem, apareceria para ele:
[Craftlandia] Você está impedido de enviar mensagens a este player.
''Como desbloquear o player que está bloqueado?''
Simples também, o player seria desbloqueado usando o comando /chat tell desbloquear (Nick) ou então quando o player que bloqueou enviar um tell ao player.
[Craftlandia] Você desbloqueou o player %PLAYER%. Agora vocês podem trocar mensagens novamente.
Agradeço desde Já a quem apoiar, e conseguir entender o meu ponto de vista quanto a este comando.
Hoje, eu estava ''Tentando'' conversar com meu amigo TheDahaka via /tell.
''Hm, e daí?'' O Problema, é que eu ativo meu tell por 5seg pra conversar com meu amigo, e vem uns cara como ESSE Aqui desta denúncia.
Como podem ver, eu tava falando com o thedahaka, porém todos ficam floodando!
Implementar o /chat tell bloquear [nick] seria SIM muito útil, pois evitaria, principalmente eu que sou lider de clan, ser floodado em momentos que quero conversar com meus amigos.
Só peço a staff, antes de Negar, Analise a sugestão, veja o quanto pode ser útil tal coisa, e como vai melhorar o chat no servidor.
''Como Funcionaria o Sistema?''
Simples, um player começa me floodar. Eu utilizo então /chat tell bloquear (Nick do Player)
Quando o player tentar me enviar alguma mensagem, apareceria para ele:
[Craftlandia] Você está impedido de enviar mensagens a este player.
''Como desbloquear o player que está bloqueado?''
Simples também, o player seria desbloqueado usando o comando /chat tell desbloquear (Nick) ou então quando o player que bloqueou enviar um tell ao player.
[Craftlandia] Você desbloqueou o player %PLAYER%. Agora vocês podem trocar mensagens novamente.
Agradeço desde Já a quem apoiar, e conseguir entender o meu ponto de vista quanto a este comando.