Olá meus amigos e amigas , bom minha sugestão e que fosse facilitada mais ainda a habilidade de espadas , pois todos sabemos que é mt mt mt dificil pegar habilidade em espadas , eu demoro umas 2 horas pra upar espadas e olha que eu ainda tenho um mob com 4 gaiolas eu não estou dizendo isso porque eu sou malandro quero sacanear , não eu so quero ter um pvp justo eu tenho 145 de espadas se ja e dificil upar nesse level imagina no 300 400 todas as pessoas que tem habilidade alta em espadas fica ativando vip pra caramba pra upar , não que isso seja errado mas eu acho justo as pessoas que não tem dinheiro pra comprar vip e não podem , poderem upar espadas sem nenhuma diferença . Bom so estou fazendo essa sugestão porque eu quero a igualdade no pvp a unica coisa que fazem as pessoas melhores no pvp é a habilidade em espadas , isso é ridículo o cara so ganha porque tem 600 de espada .
Obrigado espero que a staff aprove minha sugestão pois não é como antes que vendia mobpawner e que dava pra upar fácil .
Obrigado espero que a staff aprove minha sugestão pois não é como antes que vendia mobpawner e que dava pra upar fácil .