[NEGADA] Sobre economia do paradise - SACANAGEM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Boom, no começo do server eles falo que a economia ia ser diferente, beleza, comprei meus vip , porque estou cansado dessa economia de antes ..

Ai como cenoura é bom pra plantar nessa economia, eu fiz 3 andares de plantação de cenoura 50x50 , e se vir essa economia, nao servira pra nada, porque a plantação que manda nessa economia, é fungo..

Podia ficar a maioria querendo economia tradicional, mais todos os servers é a mesma coisa, e o paradise veio pra mudar.. se nao gosto va pra outro server , eu paguei meus vip pra essa economia diferente, mesmo não sabendo como iria ser.

Caso a STAFF mudar a economia , sera propaganda falsa ... E isso é crime não ?

Falo bonito
Quem estiver insatisfeito tem mais 16 servidores com outras economias

Eu também acho que deveria continuar como está, esse é o diferencial do server, se for com a economia igual aos outros servidores o Paradise vai ser só mais um servidor... Tá achando ruim a economia do Paradise? Tem outros 15 servidores pra jogar, não tem por que mudar a economia dele '-'

Se mudar vai ter reclamação pra cacete, o pior de tudo e que o povo que nem joga la vota pra economia tradicional pqp.

SE A STAFF VAI ATUALIZAR A ECONOMIA QUE DEVOUVA NOSSOS VIPS QUE GASTAMOS LÁ INTÃO.

Não, e decisão não e por parte total da staff, está sendo feito uma enquete ou seja democracia, ou seja a maioria decide.

Uma das principais caracteristicas desse novo servidor que atraiu players que haviam parado de jogar a tempos e voltaram foi essa nova economia inovadora.Quem ta reclamando são os que não entenderam a economia e que estão acostumados a ter tudo feito pela macro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar