[NEGADA] [Sobre ANTI JOGO]

• Criador do tópico Criador do tópico iWud
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
Olá, Boa noite.
[font=comic sans ms']Bom, nesses últimos dias, venho a perceber que no Servidor [/font]DEADLY
anda acontecendo muito "anti jogo" no /minerar.
[font=comic sans ms']Mas como assim? Bom, players ''traçam'' a parte onde o PVP é liberado e onde já se podem construir/quebrar blocos, com baús e placas, vendendo cobblestone, dirt, muda de carvalho e outros itens ''simples'' por 1k (mil coins)[/font]
[font=comic sans ms']E eu acho isso anti jogo, pois é chato você clicar acidentalmente numa dessas placas e acabar comprando certos itens por um preço fora do normal. Eu mesmo já comprei uma dirt por 5 mil coins no /minerar do aurora ([/font]te amo ninjarosa </3). -Mas ele devolveu meu dinheiro u-u-
[font=comic sans ms']E minha sugestão seria que isso fosse também considerado anti jogo, já sendo, e desse uma punição de uns 1200 minutos, ou a staff decide.[/font]
[font=comic sans ms']Bom é isso, espero que compreendam isso, porque ninguem gostaria de comprar uma dirt por 5k u-u.[/font]
[font=comic sans ms']Espero que vocês apoiem, e se não, digam o porque.[/font]

Algumas prints de players cometendo o ato; http://imgur.com/hRO...jXUvPdv,FSpJb6G | http://imgur.com/QPyuGmU

[font=comic sans ms']Obrigado por ler :P.[/font]

[font=comic sans ms']Falou <3[/font]

quando eu coloquei item pra vender no minerar, tava anoite e coloquei pro povo comprar uma espada de diamante, claro baratinha 50c :D

Realmente wud,

Uma vez comprei um Muda de Carvalho somente 1(/kit nb tem) no /minerar do Deadly por 1k.
E a placa ainda estava virada ppro outro lado em cima do bau, não dava pra ver nada man...
Apoiado(UP no tópico).

claro colocar itens 1 dirt por 500c, a pessoa sem querer clica,ai sim é sacanagem, acho que voce esta certo e isso deveria ser um anti-jogo
sim, obrigado por apoiar :)
Realmente wud,

Uma vez comprei um Muda de Carvalho somente 1(/kit nb tem) no /minerar do Deadly por 1k.
E a placa ainda estava virada ppro outro lado em cima do bau, não dava pra ver nada man...
Apoiado(UP no tópico).
é... :/ valeu <3 :P

Se trap no minerar não da ban, esse tipo de ant jogo não deve dar, então não apoio u-u

por mim tanto faz '-' so uso o /warp end mas ja que eu era seu amigo la no deadly vou apoiar ;c

Não Apoio Você clicou por que quis , só esta fazendo essa sugestão por que aconteceu com você , mais se não tivesse acontecido né? se ele feis shop ali ele quis faser loja é vender sua dirt á seu preço.... , minerar é um lugar publico você poderia ter quebrado a placa.

Não Apoio Você clicou por que quis , só esta fazendo essa sugestão por que aconteceu com você , mais se não tivesse acontecido né? se ele feis shop ali ele quis faser loja é vender sua dirt á seu preço.... , minerar é um lugar publico você poderia ter quebrado a placa.
pense voce sabe ir pvp? pvp, maioria ataca e defende, se o cara tiver de costas pra placa, e sair de la e ele clicar por engano com o botao direito vai comprar sem querer - com o botao de defender -

Se trap no minerar não da ban, esse tipo de ant jogo não deve dar, então não apoio u-u
não quis dizer para banir o player, e sim, punir o player. Mas obrigado seu feio </3
por mim tanto faz '-' so uso o /warp end mas ja que eu era seu amigo la no deadly vou apoiar ;c
haha, obrigado :P
para sua informação, quando um player VIP faz um shop, em qualquer lugar que seje, apenas ele pode quebrar a placa/bau :)

apoiado, ja comprei acidentalmente em pvp tbm, era 1 coblesstone por 1k ;-; (meu unico k se foi)e ainda por cima o dono comprava cobesstone por 1c pra nunca acabar o estoque

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar