[NEGADA] Sobre a /sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hemberto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Gostaria q vcs fizessem o comando /edithome <nome da home> <novo nome>
Para quê?
Pq alguns jogadores q ja foram VIP's e ja excederam seu numero de sethomes n podem deletar a home e fazer outra, e com este comando daria para aproveitar as homes q ja tem.

não apoio...pois assim ela poderia ficar infinitamente trocando de homes,e o privilegio vip de ter homes infinitas praticamente não serviria para nada...

ericknemet99 disse:
não apoio...pois assim ela poderia ficar infinitamente trocando de homes,e o privilegio vip de ter homes infinitas praticamente não serviria para nada...
você não entendeu um ex : dei /sethome nub , ai meu vip acaba pá ai eu acho uma coisa bem loca um mob spawn de 5 gaiolas como eu não posso mais dar sethome vou dar /sethome nub e dps dou /edithome nub mob iria so mudar o nome da home entendeu de home nub iria ficar mob '-'

apoio

é legal, apoio. apenas vai mudar o lugar da home e como o cara ja foi vip antes ele já fez sua contribuição para a craftlândia então acho que ele mereça ganhar esse apoio até poder colocar outro vip.

não é grande coisa e deve ser um saco o cara ter acabado o vip com 50 sethomes e querer setar uma nova em um lugar novo sem ter que apagar 40 homes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar