[NEGADA]Skils

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vei na boa eu loguei só pra falar
NÃO APOIO.
tenho 600 em espadas e nunca vi problema nisso, ainda acho que deveriam ser retirado os conters attack, analise comigo.
quem hitar mais, mais ira tomar conters, sendo assim está pessoa que hitou mais é melhor que você, isso na verdade esta acontecendo o contrario, o cara toma um conter e perde de 2 a 4 corações... em um hit que nem foi dado... cara na moral... não apoio.

NÃO APOIO.
tenho 600 em espadas e nunca vi problema nisso, ainda acho que deveriam ser retirado os conters attack, analise comigo.
quem hitar mais, mais ira tomar conters, sendo assim está pessoa que hitou mais é melhor que você, isso na verdade esta acontecendo o contrario, o cara toma um conter e perde de 2 a 4 corações... em um hit que nem foi dado... cara na moral... não apoio.

kkk ... 1 hit 4 corações ?

level 1 de espada nem faiz nada em um cara de level 1000 defendendo ainda toma dano sem o cara bater ! -´´ teusk_ te conheço -> piranha

[font=comic sans ms']Tenho 1070 , antigamente eu era o mito do servidor 2 , agora qualque um aguenta ir pvp comigo .. tenso [/font]
bom euu ainda continuo mitando no servidor hardcore 5 nego de p4 nao guenta,msm assim apoio

bom euu ainda continuo mitando no servidor hardcore 5 nego de p4 nao guenta,msm assim apoio

Aguento também .. ate 6 x 1 mas quando é assim eu não mato fácil o oponente e meu set quebra rapidin .

NÃO APOIO.
Né vei?tenho 600 espada tb,no sv2 se eu vo x1 com qualquer 1 la sem poçao ,o q acontece?eu hito o cara pra caramba,chama de force e ainda quem toma mais dano? = eu,na boa isso n é pvp.O cara leva uma surra e eu que levo dano? wtf?por isso qdo vo x1 tem que ir os 2 de poçao , pra mim quebrar o set.

Prefiro que retirem as skills logo.

Mó viadagem isso ai.

O Craftlandia cresceu por causa das skills , pela sua administração e por suportar uma grande quantia de jogadores . Porque sera que eles iriam retirar as skills ?

[font=comic sans ms']Tenho 1070 , antigamente eu era o mito do servidor 2 , agora qualque um aguenta ir pvp comigo .. tenso [/font]
MITO ? auhahuauhauhauhuahuhauahuahuhaahuuahahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuh caralho ri mto

Vei nem vo comentar nada

@Topic : Nivel de espadas nao supera habilidade em pvp , se o cara bater de frente com vc e vc nao aguentar porq é noob fikdik

se vc apanha pra um kra com 10 de espada nao eh culpa da esapada eh culpa sua q nao acerta hit

MITO ? auhahuauhauhauhuahuhauahuahuhaahuuahahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuh caralho ri mto

Vei nem vo comentar nada

@Topic : Nivel de espadas nao supera habilidade em pvp , se o cara bater de frente com vc e vc nao aguentar porq é noob fikdik

Sou tanto que ultimo gladiador que eu fui , eu que te dropei né ? kkk

Ta ficando ridículo já, se ficar mais apelão.. simplesmente não vai ser PvP e sim SvS, skills vs skills. É só o cara ter 500+ de espada e pronto, fica parado defendendo que mata fácil. e todo mundo sabe que existe um bug que da pra upar espada, quando não devia upar.

Veja se isso é pvp;
XG488.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar